COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO

16 de março de 2011

Garanhuns-PE- Polícia mata assaltante que fazia funcionária de farmácia refém

Garanhuns-PE- Polícia mata assaltante que fazia funcionária de farmácia refem no Agreste, na noite da última segunda-feira (14), terminou com a morte de um dos assaltantes. De acordo com a polícia, dois bandidos invadiram a loja, que fica a poucos metros do Fórum da cidade. Um deles fugiu. O outro fez refém a atendente de farmácia, Edvânia Galdino da Silva, 37 anos, e a ameaçou, com uma faca, durante duas horas.
A polícia tentou negociar, mas o homem não cedeu. O promotor de Justiça Alexandre Bezerra ofereceu ao bandido carro e dinheiro para a fuga. O assaltante exigia a avenida vazia. As cenas dramáticas eram acompanhadas por centenas de moradores. O bandido, chamado de “Léo” pelos policiais, ameaçava enfiar a faca no pescoço, no peito e até na boca da vítima.
Entre as preocupações do comando da Polícia Militar de Garanhuns, estava a de não dispor de um atirador de elite na região para dar suporte à operação. Mais de 20 policiais, entre civis, militares e do Corpo de Bombeiros, além de três delegados, estavam atentos a toda a movimentação.
Depois de duas horas de tortura, o desfecho. A polícia aproveitou o momento em que o assaltante fez a vítima ajoelhar e atirou na cabeça dele. A multidão que tentou se controlar o tempo todo para não atrapalhar as negociações, comemorou a ação da polícia.
Edvânia Galdino da Silva foi levada ao Hospital Regional Dom Moura em estado de choque. Ela passou por uma avaliação, foi medicada e já está em casa. O assaltante morto ainda não foi identificado, mas, de acordo com a polícia, ele tinha envolvimento com drogas e chegou a ser preso na semana passada.
--- ---

COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO