30 de março de 2011

Pinga Fogo


O Brasil só não se desenvolve pra valer, por que a classe política não quer, e não deixa acontecer às mudanças! Para a maioria dos políticos, quanto pior melhor.

Sobre o processo que pede a cassação do diploma da governadora do Maranhão Roseana Sarney, não adianta nem festejar! Pois o Brasil inteiro e sabedor, que essa família de ladrões de colarinho branco, jamais será punida pela fracassada justiça brasileira.

O jeito centralizador e ditatorial do (PSDB) de governar, tem deixado os governos de Imperatriz, e de Açailandia, em um “beco” sem saída, pois ambos tem gasto muito recursos com propaganda enganosa, para esconder a realidade vivida pelo povo.

Falando em problema políticos, já chega de hipocrisia, chega da mesmice, enquanto não amadurecemos politicamente, enquanto vivermos votando em políticos como os que estão ai no poder, jamais vão ter desenvolvimento de verdade.

Ta difícil atualizar o blog com assuntos políticos, especialmente sobre a cidade de Açailandia, pois o filme estar repetido Dimas da conta.

Pois temos uma câmara municipal totalmente omissa! E comprometida política, e financeiramente com o prefeito Ildemar, desse jeito não tem como pressionar o poder executivo, e fazer o mesmo cumpri sua missão! Que na pratica, seria governar com ética, e responsabilidade.

Com a saída de Helio Santos do comando da câmara municipal, para assumir o mandato de deputado federal, já era esperado que não houvesse mudanças na casa de “leis”, afinal de contas, o novo presidente vereador Aluisio Sousa, reza e da benção todos os dias ao prefeito Ildemar, e agindo assim, o mesmo não tem a mínima condição política e moral, de exigir mudanças junto ao governo ditatorial do (PSDB).

E por falar no deputado Helio Santos,  podemos perceber e  analisar que o mesmo vai ser deputado de um mandato só!  Afinal, o mandato do nobre deputado já começa sem respaldo, e com muitas mentiras, onde seus  assessores vem colocando noticias inverídicas na imprensa chapa branca, sobre a atuação do mesmo como deputado, querendo tapar o sol com uma peneira.

E por falar em deputado, apoio e numero e grau, o jeito serio e sem meias palavras do deputado Jair Bolsonaro fazer política! O pior e ver, e ouvi, alguns políticos pousando de bons moços, e de “santinhos”, só para tapear o povo na frente dos holofotes, quando na verdade não passa de falsos profetas.

Ou você acha que não existe preconceito no Brasil? Que não há corrupção? Que não há desvio de dinheiro publico? Que a justiça trabalha com seriedade e imparcialidade?  Se você acredita nisso, então  parabéns! pois  você acredita em papai Noel e também em duendes.

E por falar em preconceito, o próprio negro, tem preconceito contra si próprio, pois basta o cara ganhar uma grana, e o mesmo logo aparece em publico, com uma tremenda loira, mesmo sabendo que tal loira, só estar com o mesmo por causa da grana.
--- ---