quarta-feira, 23 de março de 2011

Politico Honesto no Brasil


Será que um dia, apenas um dia, iremos publicar alguma coisa sobre algum político serio, honesto, e honrado do Brasil? Dificilmente isso ira acontecer! Afinal de contas, encontrar um político honesto, e tão difícil como acertar as (06) dezenas da mega sena.

Enquanto as autoridades Brasileiras tiver a mentalidade e a indecência de maltratar, oprimir, e acima de tudo não respeitar e não aplicar as leis como deveria ser, enquanto o povo não aprender a votar, e acima de tudo reivindicar nossos direitos, nunca vai-se  ter um pais decente.

Afinal de contas, 90% dos problemas mas grave que o povo Brasileiro enfrenta, só não e resolvido por pura culpa da classe política!  A classe política brasileira hoje, e considerada como um dos piores males do século contra o povo.

Parece que para os políticos Brasileiros, funciona o velho ditado, quanto pior melhor! Eles (políticos) sempre encontram um meio, para se alimentar a indústria da miséria pelo Brasil afora, com um único intuito!  Beneficiar uma rede de corrupção chapa branca, pertencentes aos próprios políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE