15 de abril de 2011

Barbárie: Estupro e homicídio em Cidelândia, no Maranhão.

DEUZIMAR_DUARTE_SILVA_(homicida_e_estuprador) Açailândia - Policiais Militares da 5ª Companhia Independente da Policia Militar em Açailândia, lotados no Destacamento Policial de Cidelândia-Ma, efetuaram a prisão de Deusimar Duarte da Silva, de 34 anos residente daquela cidade.
Denuncia de vizinhos à policia militar, afirmaram que estava havendo uma briga e que Deuzimar teria invadido a casa da sua ex-companheira, Mariana Rodrigues de Sousa, 29 anos e estava agredindo a mesma.
Rapidamente os policiais, Sargento dos Anjos e Soldado Monteiro foram até o local. Lá chegando, adentraram a residência e constataram que havia uma jovem, Katiane Rodrigues de Sousa, 17 anos, que estava em óbito, com ferimentos e sangramento na cabeça por um golpe desferido com um pedaço de madeira que estava no local.KATIANE_RODRIGUES_(assassina_por_deuzimar)
Os policiais fizeram buscas e encontraram Deusimar no momento que estava violentando (estuprando) a sua ex-esposa, Mariana, que tinha sido arrastada por ele para uma rua escura, próximo da residência da vítima. Levantamentos preliminares constatou que as duas vítimas do acusado são irmãs.
PEDACO_DE_MADEIRA_UTILIZADO_NO_CRIMEPreso em flagrante delito por homicídio e estupro, o acusado foi conduzido para Açailândia e apresentado no 1º Distrito Policial.

Fonte: blog Wilton lima
--- ---