sábado, 2 de abril de 2011

Convenção do ''PSDB" de Açailandia foi um " Fiasco Total"!


Hoje fui prestigiar a convenção do (PSDB), que foi realizada na câmara municipal de açailandia, achei a mesma um “fiasco” de publico! Pois como sempre, as figurinhas "tarimbadas" de sempre, estava presente para aplaudir o seu líder maior, o prefeito Ildemar Gonçalves.

Já a grande massa da população, que vem sofrendo barbaramente, pelo abandono da administração publica, não se fez presente! O que se viu, foi apenas alguns secretários, alguns funcionários públicos, e a imprensa chapa branca.

Na fala do prefeito podemos perceber um total descontrole emocional do mesmo, que por não conseguir fazer uma administração seria, e com transparência, sempre procura descarregar seu mal desempenho a frente do comando do município, em quem faz criticas ao seu governo.

O prefeito como sempre, bom de improviso, reconheceu que a saúde do município estar um verdadeiro caos, fez comparação com outros casos críticos que passa cidades de outros estados, mas não deu nenhum sinal de que vai fazer algo para resolver a questão em curto prazo.

Como sempre,  político sempre coloca a culpa por não realizar algumas obras, na época de inverno, e sobra culpa ate para são “Pedro”, que abre as torneiras com muitas chuvas.

O prefeito também não explicou aos presentes, que o município sempre vem recebendo os mesmos recursos, que sempre recebeu, e não disse o por quer da paralisação total de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE