Eterno Suplente quer ser Candidato a Prefeito de Açailandia!


O homem que ajudou tomar no "tapetão", o mandato de governador do Maranhão de Jackson Lago, eleito por força do voto popular, agora aparece no cenário político regional querendo aplicar mas um golpe político! Desta vez no povo da cidade de Açailandia.

Conforme informações do blog rei dos bastidores VEJA AQUI Chiquinho Escorcio que e chamado pelo jornalista Cláudio Humberto de “aspone” do congresso, devido seu jeito truculento, o mesmo estar querendo virar candidato a prefeito de Açailandia.

Conforme informações, Chiquinho chegou a ser senador pelo um acidente de percurso, pois herdou do ex-senador Alexandre costa “in memorian” uma segunda vaga de suplente, da qual assumiu com a saída do primeiro suplente o ex-senador Belo Parga.

No congresso fez muita zoada e pouca ação! Tempo depois ao terminar seu mandato “tampão” Escorcio sem local fixo escolheu Açailandia, para ser seu domicilio eleitoral, através do ex-prefeito Deusdethe Sampaio pessoa essa que mais tarde veio a trair politicamente.

Chiquinho e do tipo de pessoa que ver coisa onde ninguém mais ver, pois todo embrolho para cassar o mandato de Jackson Lago, foi orquestrado por ele! Nem mesmo a maior beneficiaria da “astúcia” a atual governadora Roseana Sarney, acreditava na jogada do seu fiel escudeiro.

De uma fita comprada por R$ 100,00 (cem reais) de um cidadão na cidade de Códo-MA, o mesmo conseguiu forjar um processo, que mais tarde veio culminar com a cassação do ex-govenador jakson Lago.

Agora com o impedimento na justiça do ex-prefeito Deusdeth Sampaio em concorrer às eleições, Chiquinho vai tentar emplacar seu nome como candidato a prefeito, só não sabe mesmo se pode contar com apoio principal, o povo de Açailandia.

Afinal de contas, Açailandia não e qualquer “currutela”! Pois temos pessoas capacitadas, e que pode administrar bem nossa cidade, sem precisar de forasteiro, basta querer e ter força de vontade.