terça-feira, 19 de abril de 2011

Filha de Silvio Santos chama o pai de pão duro

Patricia Abravanel e o apresentador têm trocado farpas no ar


Divulgação
Patricia Abravanel
Patricia Abravanel lavou a roupa suja com Silvio no palco mesmo
As alfinetadas entre Silvio Santos e Patricia Abravanel no programa dele, no SBT, estão cada vez mais afiadas.

Neste domingo (17), Patricia deixou o apresentador meio sem graça ao insinuar que ele é pão duro. "Meu pai tem um escorpião no bolso. Ele fica dando aviãozinho de dinheiro aqui, mas não é fácil tirar dinheiro dele", revelou.

E a lavagem de roupa suja não parou por aí. Tudo em tom de brincadeira, claro. "Ele nunca deu nada pra gente. Quer pintar a gente de patricinha, de dondoca".

Patricia, que ficou casada por sete anos e se separou, contou, também, que conseguiu ganhar uma casa do pai, mas que gostaria que ele devolvesse os móveis.

Silvio deu o troco e disse que o marido largou dela, pois ela estava sempre desarrumada.

Um comentário:

  1. Deu no G1 da Globo

    Maranhão

    Roseana Sarney (PMDB) e seu vice, Washington Oliveira (PT), tiveram o mandato questionado pelo deputado estadual José Maria da Silva Fontinele (PRTB-MA). Ele acusa os dois políticos de compra de voto, abuso do poder dos meios de comunicações e uso direto e indireto da estrutura da administração pública, em vários locais como escolas e ambulâncias.
    A denúncia acusa a governadora reeleita de ter celebrado 79 convênios com prefeitura na intenção de buscar apoio para a eleição. Os contratos supostamente teriam “com desvio de finalidade, violação ao princípio da moralidade e ilegalidades, às vésperas do período eleitoral”, totalizando mais de R$ 400 milhões.
    Além disso, a governadora é acusada de transferir verbas do Fundo Estadual de Saúde aos fundos municipais de saúde, a prefeituras governadas por “aliados ou neo-aliados”. O processo está na fase de produção de provas e oitiva de testemunhas.
    O TSE vai analisar também se Roseana estaria inelegível por ter tomado posse em abril de 2009 – após a cassação do ex-governador Jackson Lago – sem se afastar para a reeleição.
    O G1 entrou em contato com os advogados de defesa e não obteve resposta até a conclusão desta reportagem.

    Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/04/dez-dos-27-novos-governadores-ja-respondem-processos-de-cassacao.html

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE