18 de abril de 2011

Governo de Roseana Sarney Quebra o Maranhao!


Por Nilton Sumiu
Açailandia - O estado do Maranhão estar literalmente quebrado!  O governo de Roseana Sarney estar igual um barco sem leme! Ou seja, sem direção! Para se ter uma idéia da situação caótica que em que o governo do estado colocou o Maranhão, a rodovia Pedro Neiva de Santana, que liga as cidades de Imperatriz a João Lisboa nunca foi  e estar longe de ser concluída.

A única coisa que Roseana conseguiu fazer na região tocantina foi concluir o termino da ponte sobre o rio Tocantins, e concluir também o estádio municipal frei epifanio da abadia! Obra essa idealizada e iniciada pelo ex-governador Jose Reinaldo Tavares, e que teve prosseguimento no governo deposto Jackson Lago.

Onde depois, Roseana pegou o bonde andando, e fez apenas os acessos a ponte, e mudou o nome da mesma para Dom Afonso Felipe Gregori! Apenas para tentar apagar a marca de Zé Reinaldo e Jackson lago da importante obra, que a oligarquia prometia há séculos, mais nunca tiveram coragem de se quer, começar.

Mais uma obra eleitoreira, iniciada as pressas apenas com um objetivo, enganar os eleitores da região tocantina! pois passados as eleições, e mesmo Roseana sendo eleita, a obra foi esquecida pelo governo.

Isso prova que o rombo para eleger Roseana nunca foi sanado, pois o estado estar paralisado! Parece que o melhor governo que Roseana Sarney disse que faria, vai se transformar na sua maior dor de cabeça! Pois a branca não conseguiu acertar uma, desde que assumiu o governo do Maranhão.


São obras inacabadas, greves de funcionários públicos, denuncias de fraudes em licitações, e para piorar ainda mais, embora saibamos que nunca vai dar em nada, o ministério publico eleitoral aceitou denuncia que pede a cassação do diploma da governadora.

--- ---