sábado, 16 de abril de 2011

Hospital municipal de Açailandia: e os (02) Ditadores!


O editor deste blog fez de tudo para não tocar mais em assunto políticos referente à administração publica de Açailandia, ate por quer e pura perca de tempo! Por quer a administração não estar nem ai para as criticas, e muitos menos em resolver os problemas crônicos que assola o povo.

Mais não dar para não tecer critica diante das irresponsabilidades existente na administração do (PSDB), como se não bastasse à falta de respeito com o povo, a falta de cumprimentos de compromissos assumidos durante as eleições, agora o prefeito resolveu importar (02) ditadores para comandar o falido hospital municipal de Açailandia.

O blog foi procurado por servidores públicos, que pediu para não ser identificados com medo de represálias, onde os mesmos disseram a esse blogueiro, que o prefeito de Açailandia em vez de valorizar as pratas da casa,  importou direto do estado do Ceara, uma pessoa de nome WURTZ, e colocou o mesmo para controlar o almoxarifado do hospital municipal.

Acontece que alem do almoxarifado, esse senhor vem se metendo em todos os setores da referida casa de saúde, impondo ameaças, medo, e desrepeitando tanto os servidores, bem como os próprios pacientes, segundo as denuncias, o cara e prepotente, grosso, e mal educado, e vem causando terrorismo no local.

Outra importação feita pelo prefeito Ildemar, foi o novo diretor do hospital municipal, onde o mesmo colocou para administrar a casa de saúde, um senhor de nome Lindomar, que se diz administrador hospitalar, quando na verdade sua formação e em pedagogia.

Esse Lindomar segundo os denunciantes, tem se juntado a esse tal WURTZ, e o mesmo vem causando as maiores barbáries, nunca vista dentro do hospital municipal.

Os denunciantes relataram ao blog que sente muita saudade da época que o hospital era administrado pela senhora SAMAYA LOPES, essa sim, alem de administradora de verdade, tinha alem de muita garra, forca de vontade, sabia tratar com decência e educação a todos.
 
Tudo na vida tem um preço, e o preço que o povo que vive nesta cidade estar pagando agora, e esse mesmo, não serem valorizado, e apenas usado por um gestor incompetente, que estar se lixando para o povo de Açailandia, pois para o prefeito, o povo desta cidade só serve na hora do voto! Infelizmente e a verdade.

2 comentários:

  1. Agora sim, os servidores se manifestam, estão sendo mal tratados. Mais na hora de maltratar e serem bem bajulados eles nem se importam. Na realidade. Uma pessoa pra está na administração de qualquer seja o escambão, ele tem q ter uma formação, capacitação. E tratar bem o público a usufruir os serviços da empresa, sem falar ainda, quando é um orgão público. Quero q esses servidores se danem, e a corsa do Ildemar todinha. Estamos preocupadas em um bom atendimento e bom administradores para população. Se tem q mudar funcionário do SESP, por tratar mal uma pessoa. Então muda todos os funcionários. Pq lá de zelador a médico, não querem nem saber se uma pessoa chega lá precisando dos serviços hospitalar, eles querem msm é humilhar.

    ResponderExcluir
  2. Que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrr...
    a Samaya faz falta mesmo, muita falta!!!
    Mas e a Antônia que era a indicação do todo poderoso Petrônio? Será que realmente todos cansam de bajulação...até ele?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE