18 de abril de 2011

Mulher coloca veneno na vagina para matar marido com sexo oral.

As brigas entre casais podem, em casos extremos, terminar em homicídio ou tentativa do mesmo. Foi o caso de um casal de Rio Preto, no Brasil, em que a mulher, após discutir com o conjugue decidiu terminar-lhe com a vida de uma forma invulgar: passou veneno na vagina e convidou o homem para sexo oral.
De acordo com o jornal ‘Região Noroeste’, o caso só não se tornou numa tragédia porque o marido, S.G.A., de 43 anos, suspeitando da mudança de humor da mulher, decidiu cheirar o órgão sexual sexual dela antes de iniciar o acto.

Ao sentir um cheiro tóxico, a vítima começou a sentir-se mal e decidiu parar, dirigindo-se posteriormente ao hospital para averiguar o problema. Depois de realizar análises sanguíneas, foram detectados níveis consideráveis de uma substância venenosa.
Foi então iniciada uma investigação policial, sendo que a mulher suspeita de tentativa de homicídio, E.F.P.A, ainda não foi encontrada pelas autoridades.
Na origem do conflito do casal estaria um pedido de separação por parte do homem, que sofre de problemas de hipertensão.
--- ---