segunda-feira, 4 de abril de 2011

O grande dilema das eleicoes 2012 em Açailandia

O destino do povo de Açailandia estará nas mãos do próprio povo! Mas também a oposição terá que fazer sua vez! Por quer, se a oposição não se unir, e deixar de lado projetos e desejos pessoais, vai ser mas (04) anos de taca.

Jamais serei hipócrita, em vim nesse meio dizer que não tivemos alguns avanços na administração do senhor prefeito Ildemar Gonçalves! Mas e preciso que se diga, que tudo que foi feito, foi muito pouco, em comparação com os recursos recebidos.

E de quem e a culpa afinal? Primeiro e nossa mesmo! Pois já estar provado que não e bom você eleger um cidadão (02) vezes, por quer o primeiro mandato do prefeito Ildemar, teve muitas realizações, mas o segundo de tão ruim que estar! Vem apagando as beneficies do primeiro.

Outro culpado sem sombra de duvidas são os vereadores da cidade, que na pratica teria que cobrar agilidade, e fiscalizar as ações do executivo! Mas infelizmente não os fazem por quer estao atrelados politicamente ao prefeito.

Mas esse segundo mandato, talvez seja ate pior do que o mandato do ex-prefeito Deusdeth Sampaio, pois aonde quer que se var, só se ver descontentamento e reclamações.

O pior de tudo isso, e que as poucas pessoas que tenta criticar todos esses desmandos, é taxado pelo próprio prefeito, como criadores  de factoide, e plantadores de boatos.

Se a oposição se unir, em busca de um projeto único para melhorar a vidas dos açailandenses, essa vai ser a eleição mais fácil de se ganhar! e livrar nossa cidade de uma vez por todas, desse mar lama que estamos mergulhados.

Agora se não existir união das oposicoes, estaremos fadado a levar mas (04) anos de taca, para aprender a votar, e escolher melhor aqueles que realmente querem o bem desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE