sábado, 14 de maio de 2011

Açailândia: Eleições 2012

Açailândia - A hora da mudança está chegando! E o povo de Açailândia espera ansioso por uma definição quanto ao aos nomes dos políticos que estarão à disposição do eleitorado açailândense.

O grupo político liderado pelo prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), encontra-se “esfacelado” mais não morto politicamente! Esse fracasso político precisa e muito ser explorado pela oposição, para poder-se conquistar a casa amarela em 2012.

Pois ao repensar em um grande projeto para Açailândia, a oposição tem que se unir com um só objetivo, reconquistar o poder, e transformar em uma administração que valorize o povo em primeiro lugar, ou do contrario, o grupo político do prefeito vai eleger o sucessor! E Açailândia vai continuar retrocedendo no tempo! Em vez de crescer.

Na humilde opinião deste Blog, em 2012, teremos uma incógnita!  Ou seja, uma eleição fácil, e ao mesmo tempo muito difícil de ganhar, pois de um lado temos um “gigante” cambaleando e rodando em circulo sem saber encontrar o caminho, e por outro lado temos uma oposição que ate o momento não se define, e ao que se observa, estão pensando apenas em se próprio, e não em um projeto em comum para a grande a   Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE