terça-feira, 24 de maio de 2011

Açailandia: Prefeito Perde o Controle



O prefeito de Açailandia Ildemar Gonçalves dos Santos (PSDB), esta perdendo mesmo o controle emocional! Durante sua fala através da radio Marconi FM, onde por telefone o prefeito conversava com o locutor Nilton Cezar, o mesmo foi indagado pelo radialista sobre uma representação que estaria sendo movida contra o seu mandato por algumas entidades de Açailandia. E ao responder a pergunta do locutor veja o que o mesmo disse.

“vontade é uma coisa que dar, e depois passa! São uns bandos de desocupados que vivem inventadas essas coisas, enquanto eu estou correndo atrás das coisas para Açailandia”.

Com essas atitudes, nos últimos dias parece que o prefeito estar passando por uma crise emocional, talvez isso seja fruto do péssimo desempenho da sua administração fajuta, que não consegue emplacar em nada, e com isso o sonho do mesmo eleger seu sucessor estar cada dia mas distante.

Confira as Entidades que compõe o projeto Rede de Cidadania, entre estes o Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmem Bascaran, Paróquia São João Batista e Sindicato dos Mototaxistas.

São essas as entidades que teria entrado com uma representação contra o prefeito ditador, por nao prestar conta, dos recursos recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE