Barack Obama Assistiu ao vivo por circuito fechado de tv a morte de Bin Laden!

Ao repórter de Daily Mail


Hillary Clinton tem a sua mão sobre a boca, horrorizada. Joe Biden olha incrédulo. E, sentando-se silenciosamente entre eles, ainda vestido com suas roupas de golfe, senta-se Barack Obama.

O presidente está inclinado para a frente, sua mandíbula apertada, olhando intensamente para o extraordinário, enjoada, a cena histórica antes dele - de fazer nada, mas rezo para que a tomada de jogar respiração tomou ordenando forças especiais para Osama Bin Laden composto tempestade não vai deixá-lo com sangue em suas mãos.

Estas são as incríveis imagens que surgiram na noite passada do momento em que o presidente assistiu ao assassinato do homem mais procurado do mundo, por um esquadrão de forças especiais militares ao vivo pela televisão.

O líder do mundo livre, viu o chefe terrorista morto por uma bala na cabeça através de uma câmara de vídeo fixa no capacete de um comando dos EUA. Mas foi só quando ele recebeu Geronino 'sinal' que ele sabia que Bin Laden estava morto.

As imagens dramáticas da batalha feroz em um esconderijo do Paquistão - retransmitida para a Casa Branca por link de satélite - também é dito para mostrar o líder da Al Qaeda com uma mulher, provavelmente uma de suas esposas, como um escudo humano.
Watching: O presidente Obama foi acompanhado pelo vice-presidente Biden, para a esquerda, o secretário de Estado, Hillary Clinton, na segunda à direita e os membros da equipe de segurança nacional, para uma atualização sobre a missão contra Osama bin Laden na Casa Branca
Watching: O presidente Obama foi acompanhado por Joe Biden, Vice-Presidente, à esquerda, o secretário de Estado, Hillary Clinton, segundo direito, contra-chefe John Brennan, ficando atrás de Hillary Clinton, o secretário de Defesa Bob Gates, à direita, e presidente do Joint Chiefs of Staff Mike Mullen e Conselheiro de Segurança Nacional Tom Donilon (ambos de volta à esquerda)
Discussões: O presidente Barack Obama une os membros da equipe de segurança nacional como diretor da CIA, Leon Panetta (segurando um pedaço de papel, à esquerda) oferece uma atualização sobre a missão contra Osama bin Laden no domingo
Discussões: O presidente Barack Obama une os membros da equipe de segurança nacional como diretor da CIA, Leon Panetta (segurando um pedaço de papel, à esquerda) oferece uma atualização sobre a missão contra Osama bin Laden no domingo
Look: O presidente Barack Obama, ainda vestido com roupas casuais após a vinda do campo de golfe, faz um ponto durante uma de uma série de reuniões na Sala de Situação com o Conselheiro de Segurança Nacional Tom Donilon
Look: O presidente Barack Obama, ainda vestido com roupas casuais após a vinda do campo de golfe, faz um ponto durante uma de uma série de reuniões na Sala de Situação com o Conselheiro de Segurança Nacional Tom Donilon
Como ele explodiu com um rifle de assalto AK-47 no quarto de seu esconderijo altamente enriquecidos no Paquistão, o homem mais procurado do mundo foi baleado no olho esquerdo por uma das forças especiais da Marinha Seal.
Mas, seu assassinato gerou temores imediatos de ataques de vingança por jihadistas.
Apesar de o presidente Barack Obama afirmar massa é a morte do assassino fez do mundo um "seguro, lugar melhor" o chefe da Agência Central de Inteligência terroristas advertiu ontem à noite que "quase certamente" responder.
As advertências de uma potencial reação veio em um dia dramático, quando:
Dead: Osama Bin Laden foi morto em uma operação de forças especiais dos EUA em seu complexo paquistanesa
Dead: Osama Bin Laden foi morto em uma operação de forças especiais dos EUA em seu complexo paquistanesa
  • As relações entre o Paquistão eo Ocidente estavam sob intensa tensão em meio a descrença de que os chefes de inteligência em Islamabad não tinha idéia de bin Laden estava vivendo em um composto de apenas 800 metros da academia militar do país.
  • A Casa Branca afirmou Bin Laden nome foi chamado por sua esposa durante o ataque e então ele foi identificado pelo reconhecimento facial através de amostras de DNA retiradas de seu corpo.
  • Foram levantadas questões sobre a rapidez da operação de 40 minutos e por que os EUA ofereceram o chefe do terror permanece à sua terra natal Arábia Saudita antes de enterrá-lo rapidamente no mar em poucas horas.
  • Autoridades dos EUA tentaram justificar a tortura de prisioneiros na Baía de Guantánamo, afirmando que desde que o avanço fundamental na caça de Osama bin Laden.
  • Divulgação dos indícios fundamentais da semana passada no site Wikileaks pode ter forçado os EUA a apresentarem o seu funcionamento
  • Verificou-se um agente terrorista capturado no Paquistão em 2004 disse que a Al Qaeda poderia detonar uma bomba nuclear os EUA se Bin Laden foi morto ou capturado.
O presidente Obama, que está programado para visitar Nova York e "Ground Zero" nesta quinta-feira, anunciou a morte de bin Laden em um comunicado televisionado pouco depois da 23:30 Hora do Leste na noite de domingo.
Em um discurso em movimento, ele lembrou as imagens dos ataques terroristas de 2001, que foram 'gravado na nossa memória nacional.
Quase 3.000 pessoas morreram quando quatro aviões sequestrados pela Al Qaeda extremistas caiu em Nova York, Washington e Pensilvânia. O ataque deixou "um buraco em nossos corações", disse o presidente Obama.
Na noite de domingo, ele acrescentou: "Hoje, somos lembrados de que como uma nação, não há nada que não podemos fazer."
Descrevendo a cena na Sala de Situação em que assisti a missão em 'tempo real', de Obama contra o terrorismo presidente conselheiro John Brennan disse: "Foi provavelmente uma das ansiosamente períodos na maioria das vezes eu penso nas vidas das pessoas que foram aqui reunidos ontem.

"Os minutos passaram como dias e o presidente estava muito preocupado com a segurança de nosso pessoal.
"Isso é o que estava em sua mente toda e nós queríamos ter certeza de que iríamos passar por isso e cumprir a missão. Mas foi claramente muito tensa. Um monte de gente segurando a respiração. "
Poço do mal: cama king-size, onde Bin Laden pode ter dormiu uma vez no complexo secreto em Abbottabad
Poço do mal: cama king-size, onde Bin Laden pode ter dormiu uma vez no complexo secreto em Abbottabad. De sangue de uma batalha pode ser visto ao pé do colchão
covil de Bin Laden
Pesquisa: As roupas são espalhados pelo chão de um guarda-roupa aberta, que foi puxado aberto pelas tropas dos EUA para garantir que nenhum clã Bin Laden estava escondido no quarto
Gun luta: Uma poça de sangue no chão, sugere que um membro da Al Qaeda foi morto perto de sua cama, enquanto a direita, um guarda-roupa abriu por tropas dos EUA para garantir que nenhum clã Bin Laden estava escondido no quarto
Carnage: Sangue pode ser visto no chão, de onde Osama teria sido cercado por três homens, incluindo seu filho, e uma mulher que formaram um escudo humano contra as tropas dos EUA
Carnage: Sangue pode ser visto no chão, de onde Osama teria sido cercado por três homens, incluindo seu filho, e uma mulher que formaram um escudo humano contra as tropas dos EUA
O anúncio da morte de bin Laden desencadeou as celebrações eufórica na América, com multidões reunião fora da Casa Branca e no Ground Zero, onde as Torres Gêmeas estavam em Nova York.
O ex-presidente dos EUA, George W. Bush - na Casa Branca, quando os ataques aconteceram - descreveu a notícia como um "feito importante.

"A América mandou uma mensagem inequívoca: não importa quanto tempo leva, a justiça será feita", disse ele.
Tensão: O presidente Barack Obama parece preocupado que ele escuta durante uma de uma série de reuniões de discussão da missão contra Osama bin Laden
Tensão: O presidente Barack Obama parece preocupado que ele escuta durante uma de uma série de reuniões de discussão da missão contra Osama bin Laden
Mas a euforia foi temperado por alertas de que seus partidários deveriam realizar-se uma onda de ataques de represália contra alvos ocidentais.
diretor da CIA, Leon Panetta, disse: "Apesar de Bin Laden está morto, a Al Qaeda não é. Os terroristas quase certamente irão tentar vingar-se dele, e devemos - e vai - continuar vigilante e resoluta ".
Surpreendentemente, Bin Laden estava escondido em uma mansão fortemente protegido por uma curta distância é equivalente Pakinstan da academia militar de Sandhurst em Abbottabad, cerca de 50 quilômetros da capital Islamabad.
A descoberta de que ele estava morando na cidade em vez da guarnição áreas tribais sem lei da fronteira Noroeste solicitado suspeitas fresco que estava sendo protegido pela ISI do Paquistão, a inteligência da agência.
Apesar de ser dito a valer US $ 1 milhão, o imóvel não tinha ligações à Internet ou telefone, alimentando as suspeitas sobre o seu verdadeiro propósito.
O presidente Obama disse que ele foi o primeiro informou que Bin Laden havia sido traçado em agosto passado. A informação crucial foi tirada de um detento que havia sido torturado em Guantánamo.
Depois de estudar inúmeras peças de inteligência, ele formalmente deu a missão de ir em frente na sexta-feira.
Pouco depois de 01:00 hora local na segunda-feira, tropas da Marinha Seal Team Six, uma unidade antiterrorista de elite, mergulhou em quatro helicópteros.
Seu país natal, a Arábia Saudita, recusou-se a levar seus restos mortais. O terrorista corpo foi sepultado no mar, após ser dado um funeral islâmico, impedindo sua sepultura sendo transformado em um santuário para extremistas.
A reação mundial veio como surgiram as primeiras fotos da cena, salpicada de sangue do tiroteio dentro do imenso complexo onde o chefe de terror dormia.
Um funcionário, que discutiu o assunto sob condição de anonimato, não quis especificar os métodos de identificação, mas dois funcionários da administração Obama disseram que a evidência de DNA confirmaram a morte.
Os funcionários alegaram a evidência do DNA fornece um jogo com 99,9 por cento de confiança.
Os EUA se acredita ter coletado amostras de DNA de membros da família Bin Laden, incluindo sua irmã, nos anos desde 11/09.
covil de Bin Laden: O composto em Abbottabad, Paquistão, estava a meia milha de uma academia militar. Se tivesse sido atingido em um ataque aéreo que provavelmente teriam sido vítimas civis
covil de Bin Laden: O composto em Abbottabad, Paquistão, estava a meia milha de uma academia militar. Se tivesse sido atingido em um ataque aéreo que provavelmente teriam sido vítimas civis

É Osama Bin Laden foi realmente morto?

Era realmente ele, como sabemos e onde estão as fotos? Todas as perguntas feitas na sequência da morte Laden noite bin.

Os teóricos da conspiração já começaram a afiar as suas línguas como para toda a operação pode ser um governo enorme encobrir.

Autoridades dos EUA estão equilibrando que o ceticismo com as sensibilidades que possam ser inflamados por mostrar imagens que dizem ter morto o líder da Al Qaeda e vídeo de seu sepultamento no mar.

"Nós vamos fazer tudo o que pudermos para ter certeza de que ninguém tem qualquer base para tentar negar que temos Osama bin Laden," John Brennan, assessor de Obama contra o terrorismo-presidente, disse

No rescaldo, as pessoas em Abbottabad expressaram descrença generalizada de que Bin Laden havia morrido - ou já viveu - entre eles.

"Eu não estou pronto para comprar bin Laden estava aqui", disse Haris Rasheed, 22 anos, que trabalha em um restaurante fast food. "Como é que ninguém sabia que ele estava aqui e por que enterrá-lo tão rapidamente? Isso tudo é falso - um drama, e um bruto ".

O enterro de um porta-aviões na Arábia do Mar do Norte foi filmado a bordo do navio, segundo um alto funcionário da defesa que falaram sob condição de anonimato porque a decisão de liberar o vídeo não era definitiva.

O funcionário disse que era altamente provável que o vídeo, junto com fotos de Bin Laden do corpo, seria tornada pública nos próximos dias.

Também devem sair é uma fita feita por Bin Laden, antes de as forças dos EUA se abateu sobre ele, que pode fornecer forragem para aqueles que insistem que ele está vivo.

O Paquistão, por exemplo, é uma terra de teóricos da conspiração, e inverosímil rumores abundam nas ruas e em blogs de todo o mundo árabe.

Mas isso não é apenas uma característica do gasoduto islâmico. Muitos norte-americanos comuns - e um bilionário - persistentemente questionado se Obama nasceu em os EUA apesar da falta de qualquer evidência de que ele não estava.

Sagarin disse que a maioria das pessoas provavelmente irá ser convencido bin Laden está morto porque não pode imaginar o governo manter uma mentira tão extraordinário ao contrário neste dia e idade.

No entanto, ele disse, "como acontece com a conspiração birther, não vai ser um conjunto de pessoas que nunca vão ser convencido. Pessoas filtrar as informações que recebem através de suas atitudes atuais, suas perspectivas atuais. "

Mas Seth Jones, cientista político da RAND Corp informou que o comandante das forças de operações especiais dos EUA no Afeganistão, disse que o governo deve fazer todo o possível para minimizar as dúvidas.

"Há sempre teorias da conspiração", disse ele. "Há pessoas que acreditam que Bin Laden não foi envolvido no 9 / 11 ataques.
Não ficou claro se os EUA também tiveram impressões digitais ou outros meios para identificar o corpo no local.
Autoridades dos EUA disseram que Bin Laden corpo já foi enterrado no mar, a fim de evitar que o túmulo de se tornar um santuário para extremistas.
A missão foi revelado em uma declaração dramática na noite passada quando o presidente Obama disse que os militares dos EUA tinham recuperado Bin Laden corpo e confirmado para o mundo que ele tinha finalmente sido morto.
'Hoje eu posso relatar ao povo americano e ao mundo que os Estados Unidos realizou uma operação que matou Osama Bin Laden, o líder da Al Qaeda e um terrorista que é responsável pelo assassinato de milhares de inocentes, homens, mulheres e crianças, disse ele no domingo. 'Justiça foi feita ".
Ontem, o secretário de Estado dos EUA Hillary Clinton, advertiu o Taleban 'você não pode esperar-nos no Afeganistão, exortando os rebeldes de romper com a Al Qaeda e introduzir um processo político pacífico.
"Nossa mensagem para o Talibã continua a mesma, mas hoje, ela pode ter maior ressonância mesmo", disse Clinton. "Você não pode esperar-nos. Você não pode nos derrotar. Mas você pode fazer a escolha de abandonar a Al Qaeda e participar de um processo político pacífico. "
Casa Branca contra o Terrorismo Chief John Brennan, disse ontem que a mulher de Bin Laden usada como um escudo contra as tropas dos EUA foi uma de suas esposas.
Brennan chamou a operação de um "momento decisivo" na guerra contra o terror, onde os EUA tinham "decapitou a cabeça da serpente".

Tecnologia do Blogger.