quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brasil: Corrupçâo e Impunidade


Açailândia - A certeza da impunidade, o corporativismo, a corrupção, o judiciário subserviente, o governo sem pulso, e que nunca sai do palanque, os políticos mas corruptos do planeta, são fatores que a cada dia coloca o Brasil, em uma situação de imoralidade sem precedente.

Não adianta fazer denuncias, pois os denunciantes alem de se transformar em vitima, ainda podem ser assassinados! Ou então ter sua vida jogada pelo avesso! Como exemplo, o caseiro Francenildo, que teve a coragem de denunciar alguns corruptos da organização criminosa controlada pelo PT, e sua corja nojenta e imunda.

 A execução do casal de extrativista Maria do Espírito Santo da Silva e José Cláudio da Silva, na cidade de Nova Ipixuna- PA, e mais um exemplo de  crime que vai ficar na impunidade! Pois o casal assassinado vinha a tempo pedindo proteção e segurança aos órgãos competentes, e tais providencias nunca foram atendidas! Por isso os assassinos se aproveitam do fracasso do aparelho do estado Brasileiro, e cometem os crimes, pois são sabedores que jamais serão punidos.

O Brasil já nasceu no berço da corrupção! Todos querem se dar bem a qualquer custo, o povo Brasileiro não confia na “justiça”, e muito menos nas autoridades políticas, o quer se ver de norte a sul, é um sistema do faz de conta, os governos faz de conta que trabalha, e a justiça faz de conta que faz justiça.

Que democracia é essa?  Em que não podemos falar o que pensamos. que democracia é essa? Onde as redes de comunicação de massa não podem fazer um trabalho com imparcialidade, pois sempre vai ter um canalha por traz dos bastidores para ser protegido.

Nós Blogueiros, achamos que poderíamos fazer um trabalho com imparcialidade e transparência! Mais na verdade somos reféns do sistema, pois se falamos o que achamos certo, se falamos a verdade, quando não somos punidos pela “justiça” muitas vezes somos punidos e calados na base da ameaça, e até na bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE