segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eleições 2012: Crescimento Politico do Vereador Juscelino Oliveira, Incomoda Governo Municipal!


Vereador juscelino, Min. Lobao,  Sen, Pastor Bel
Açailandia - A dinâmica da política de Açailandia tem mostrado que quando o vereador cruza os braços, escondem-se  do povo, e se atrela ao executivo para surrupiar os cofres públicos, o mesmo perde o apoio popular e cai no ostracismo político.

Diante disso, Juscelino Oliveira do (PP), e o unico vereador, que se destacou no cenário político local, como o principal líder político, com forças suficientes para enfrentar em (2012) através do voto popular, o império de corrupção implantado na administração publica de Açailandia, pelo governo do (PSDB).

Esse crescimento político do vereador Juscelino Oliveira já era esperado! Pois em todos os momentos que o povo precisa do parlamentar, o mesmo estar sempre à disposição, diferentemente  de outros vereadores, que vivem so no blá,  blá, blá, foram eleitos dizendo uma coisa, e ao assumi o mandato, se rendeu ao dinheiro fácil distribuído pela administração publica, para ficarem de boca fechada, vendo o povo sofrer todas as desgraças que a corrupção traz.

Mais para o parlamentar chegar a essa ascensão, não e tarefa fácil! Pois o mesmo recebe todos os tipos de perseguiçoes e retaliações por parte do poder executivo, a começar pelos seus próprios requerimentos, onde Juscelino solicita obras importantes para melhorar a vida do povo, e o poder executivo veta todos os projetos do mesmo.

Nos últimos dias, o que se ver, e o desespero tomar conta do governo municipal, que tem se utilizado de todos os meios possível, através da imprensa chapa branca, com o intuito de manchar  a honra, e o trabalho serio do vereador, que como citei anteriormente, e o único político no momento, em condições para apear do poder, o governo mais corrupto da historia política da cidade de Açailandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE