segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Perigo de Votar em Lideres Religiosos!

Açailândia - Falando em sucessão municipal de (2012), os eleitores de Açailandia têm que ficar atento, para os perigos que poderemos cometer, ao votar em políticos que desenvolve funções  religiosas dentro de igrejas, sejam elas evangélicas ou não. 

Já está mais do que provado que política e religião não combinam! Quem não se lembra do drama vivido pela população da cidade de Bom Jesus das Selvas/MA? Onde os eleitores resolveram eleger o padre Jose Ribamar Morais Filho, (In memorian) como prefeito, e o pastor Pedro Fernandes da Silva como vice. 

Com um slogan “Bom Jesus das Selvas nas Mãos de Deus” o povo caiu na conversa de pessoas acima de qualquer suspeita, mais ao assumi o poder, o dinheiro fácil os cegou, esqueceram os mandamentos da bíblia sagrada, e os interesses individuais soaram em primeiro lugar. 

Pois o padre prefeito fez uma péssima administração! Teve o mandato cassado por corrupção, e em seu lugar assumiu o vice, pastor Pedro Fernandes da Silva.

E quando o povo pensava que o mesmo ia resolver o caos na cidade deixado pelo padre prefeito, o mesmo conseguiu ser mais corrupto ainda, e transformou a cidade em um PE de guerra. 

O motivo desta postagem e apenas para alertar a população de Açailandia! Pois já pagamos um preço alto por eleger pessoas que não tem o mínimo compromisso com o povo, e depois não venha chorar o leite derramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE