segunda-feira, 2 de maio de 2011

Se Bin Laden Estar Morto Mesmo, Onde Estao as provas?

O governo dos Estados Unidos Barack Obama, expôs ao mundo um grande alivio, e ao mesmo tempo uma grande duvida, ao  divulgar a morte do maior líder terrorista do mundo Osama Bin Laden.

Se por um lado, a população mundial sentiu um alivio com a morte do tirano, resta ainda algumas perguntas sem resposta! Por quer tanta pressa em se livrar do corpo do terrorista? Já que o mesmo seria como um troféu para o ocidente!  E inadmissível, que se matem um terrorista desse nível, e não se tirem fotos, ou se faça vídeos, para ter como se provar o feito.

Será que o anuncio da morte de Bin Laden, e a não divulgação de imagens, ou vídeos do corpo no local, teria alguma coisa a ver com a queda de popularidade do presidente Barack Obama? essas e outras perguntas merece uma resposta urgente, pois  sabemos que existem ainda muitas duvidas quanto a essa morte

Um comentário:

  1. Osama bin laden já morreu por volta de 2001-2002. Um dia antes dos atentados ele estava em um hospital no paquistão, sob escolta do serviço secreto paquistanês, que é cúmplice dos EUA. Ele precisava de diálise diariamente e estava com a saúde bem debilitada, como que ele iria sobreviver em cavernas por todos estes anos?
    E mais, por que os EUA iriam jogar o corpo dele no mar 12 horas depois de sua morte (violando as leis islâmicas)? Porque não usariam o corpo dele como troféu?

    Veja um vídeo da CBS sobre o que falei acima e como mais de 9 chefes de estado e autoridades de alta patente afirmando que Bin Laden já havia morrido:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/osama-bin-laden-e-pronunciado-morto.html

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE