quarta-feira, 4 de maio de 2011

Superintendente da Caixa Economica Visita Vereador Juscelino Oliveira!


O superintendente interino da CEF, caixa econômica federal no Maranhão, Francisco Carlos maciel, e o supervisor geral, senhor Loreno Mendes Pereira, estiveram hoje 04/05/2011, pela manhâ visitando o vereador Juscelino oliveira.

Na oportunidade ambos fizeram uma visita ao canteiro de obras do programa “minha casa minha vida”, onde esta sendo construídas 230 unidades habitacionais, fruto do trabalho, e do esforço conseguido com muita garra pelo nobre vereador Juscelino Oliveira. ainda no ano passado (2010), o mesmo  assinou contrato em São Luis na presença do ex-presidente Lula que viabilizou o projeto minha casa minha vida para açailândia.

O superintendente e o supervisor geral da CEF/MA, só fizeram elogios ao desenvolvimento dos trabalhos de construção das 230 unidades habitacionais, e ficaram felizes com o que viram no local, segundo os mesmo, as obras estão dentro do cronograma de entrega, e só não foram concluídas ate o momento devido o período chuvoso.

Este blogueiro em contato com o vereador Juscelino percebeu a alegria e emoção do mesmo, quando  falou do tão sonhado sonho, devido Juscelino ser o mentor, e idealizador do programa “minha casa minha vida” em Açailândia.

Indagado como se sentia naquele momento quase de reta final, Juscelino disse: “Nilton não existe uma coisa, mas importante na vida de um político, do quer realizar o sonho das pessoas mais necessitadas, e entregar essas unidades habitacionais para a população carente de Açailândia, mim deixa muito feliz”.

Ao sair do escritório do vereador Juscelino Oliveira, o superintendente da CEF/MA, senhor Francisco Carlos Maciel, e o senhor Loreno Mendes Pereira, se dirigiram a prefeitura municipal de Açailândia, para tratar com o prefeito, a respeito da contrapartida do município, no tocante a construção de uma praça publica com playground, arborização, e abastecimento de água no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE