sexta-feira, 20 de maio de 2011

TV BAND Imperatriz promove debate com blogueiros de Imperatriz



Blogueiros recebidos pelo diretor Frederico Ângelo

A TV Bandeirantes de Imperatriz, canal 4, realiza amanã, sábado,21, um debate com o tema "A importância dos blogs no processo de democratização da informação". Gravado na quarta - feira, o programa vai ao ar as 08hs, logo após Imperatriz Urgente.


"Os telespectadores terão a oportunidade de assistir a um debate dinâmico e polêmico, onde os blogueiros contam as suas experiências e de como conseguem influenciar a opinião pública e o governo através de seus posts publicados diariamente. Falam dos artigos polêmicos que geraram processos e como lidam com a “verdade” muitas vezes, reprimida por quem se sente ofendido com as publicações", disse o apresentador do Programa Laércio de Castro.

Bate papo amistoso antes da gravação do debate

O debate vai contar também com a participação do advogado Daladier Barros, que comenta as nuances jurídicas e orienta sobre os cuidados que blogueiros e jornalistas devem ter para não incorrerem em processos na justiça.

O diretor geral da Bad Imperatriz, Frederico Ângelo, que recebeu os blogueiros e acompanhou toda a gravação do debate, disse que a TV pretende sempre trazer debates importantes sobre segmentos e temas importantes para a sociedade impretarizense.

"Os blogs tem um uma grande relevância para a democracia e a liberdade de expressão e por isso achamos de suma importancia que nossos telespectadores conheçam aqueles que mais atuam nesse segmento e como funciona mais essa ferramenta de comunicação. Sempre estaremos aqui debatendo assuntos de interesse da cidade", afirmou Frederico agradecendo aos blogueiros que atenderam ao convite da emissora.
Fonte: Blog do Josue Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE