quinta-feira, 16 de junho de 2011

Açailândia: (PTS) Vai Lançar Candidaturas Proprias de Prefeito e Vereador em 2012!


O (PTS), partido da transformação social vem com tudo nas eleições de 2012, e vai lançar candidaturas próprias em todas as cidades do Maranhão onde já estiverem formadas as comissões provisórias do partido.

Em Açailândia não vai ser diferente. O (PTS) estadual, já comunicou o desejo de contar com candidaturas próprias na cidade, tanto de prefeito, bem  como de vereador.

Por tanto, no próximo mês de julho (2011), uma grande festa vai ser marcada, com a presença de varias lideranças do diretório estadual do partido. Entre eles o presidente estadual Roberto Hilley, onde na oportunidade, vai ser homologada a comissão provisória do (PTS) de Açailandia, onde o eletricista e Blogueiro Nilton Sumiu vai comandar o partido local.

“Seremos uma via alternativa, a todos os desmando políticos vivido pelo povo de Açailandia, se você também sente na pele o desejo de mudanças, o desejo de seriedade com a coisa publica, o desejo de se livrar da pior desgraça que atrasa o desenvolvimento de uma cidade, que é a corrupção, junte se ao (PTS), nessa nova caminhada.

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

 Che Guevara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE