Denuncia de Blogueiro Coloca Banqueiro na Prisão!


Açailândia - Tirando a parte do apoio, e do incentivo aos homossexuais, onde a rede Globo de Televisão quer que as pessoas vejam com a maior naturalidade gays se beijando em publico, gays constituindo “família”, onde a emissora incentiva de forma indireta o Congresso Nacional a criar o terceiro sexo, coisa essa abominável aos olhos de Deus! A TV Globo presta um grande serviço ao povo Brasileiro no tocante as falcatruas, a impunidade, e os trambiques da vida real.

Na novela insensato coração, assim como na vida real, existe também um Blogueiro, vivido pelo Ator (Cássio Gabus Mendes), que se sente indignado com o câncer que toma conta do Brasil, que é a corrupção generalizada! Esse Blogueiro ate então era taxado pelo Banqueiro Cortez, personagem vivido pelo Ator  (Herson Capri) como um desocupado, sem credibilidade, mais foi através do Blog que toda operação criminosa feita pelo Banco veio à tona, e culminou com a prisão do Banqueiro.

Como Blogueiro às vezes somos taxados de desocupados, e plantadores de boatos, conforme já foi dito até por autoridades locais! Não ganhamos nada para blogar, e procurar manter as pessoas bem informadas! Há não ser em alguns casos, em que algumas empresas se dispõem a colaborar com agente com publicidade.

Em cidades onde as autoridades compram a imprensa tradicional, que são as redes de comunicação de massa, para poder vender um mundo de ilusão, um mundo colorido de fantasia, ou seja, acobertar os podres, e esconder a realidade do povo. Os Blogueiros passaram a ser os olhos, e a voz do povo.

Voltando ao assunto da novela Global, veja abaixo os momentos em que o Banqueiro Cortez, foi derrubado do seu cartel criminoso por um simples Blogueiro! que já não agüentava mais ver tanta roubalheira, tanta desonestidade.                                           






                                            
Tecnologia do Blogger.