sexta-feira, 17 de junho de 2011

Depois de Sucatear Administração Publica de Itinga do Maranhão, Ex-prefeito "QUININHA" Sonha Sair Candidato a Prefeito de Açailândia em 2012!

Uma postagem do blog Rei dos Bastidores,Veja Aqui diz que o ex-prefeito de Itinga do Maranhão "QUININHA", vai transferir seu domicilio eleitoral para o município de Açailândia, na expectativa de sair candidato a prefeito pela cidade do ferro.

Como prefeito de Itinga do Maranhão, "QUININHA" fez uma péssima administração, e segundo informações, o mesmo triplicou seu patrimônio financeiro quando esteve prefeito daquela sofrida cidade.

Agora fica uma pergunta no AR. já que essas tais lideranças que estão querendo trazer pedra para cima de "lajeiro", acham o "QUININHA" um político serio, por quer não lançam a candidatura do mesmo pela cidade de Itinga do Maranhão mesmo? Ou qual o motivo do mesmo querer deixar sua  sua cidade de origem?

Aqui em Açailandia já tem “mala sem alça” demais na política, o povo já não agüenta mais o tanto de maus políticos existente aqui, e ainda ter que importar mais um, é brincadeira, o "QUININHA" faria um favor ao povo de Açailândia se ficasse por lá mesmo.

4 comentários:

  1. LINGUA GRANDE: OS 4 BOBOS DA CORTE: NILTON CÉSAR, SININGER VIDAL, MARCONE SOARES E ANTÔNIO VIANA
    Todo clã tem um império e todo império tem uma corte, toda corte tem um bobo. No caso do império gonçalvina, eles não tem apenas um bobo mas sim quatro. Isso mesmo o clã gonçalvino tem quatro bobos na corte: Nilton César, Sininger Vidal, Marcone Soares e Antônio Viana.

    Eles deveriam mudar o nome do programa Comando do meio dia para “OS 4 BOBOS DA CORTE” ou então “PROGRAMA TIA HELENINHA RECHEADO DE HISTORINHAS”, ou quem sabe “O CIRCO CHEGOU: OS QUATRO PALHAÇOS NO PICADEIRO DA ALEGRIA”.

    Já dizia minha vovozinha “todo esperto pensa que os outros são besta”. Sininger Vidal, que até outro dia era oposição ferrenha ao clã gonçalvino, detonando todo mundo, agora anda de amizades coloridas com aqueles que comem na panelinha.

    Ele se acha o máximo tentando enganar o povo dessa cidade com se fôssemos otários, não sabendo ele que o programa Comando do meio dia, parece mais um picadeiro onde os quatros palhaços se apresentam todos os dias nos levando a morrer de rir.

    Hoje foi de mais (risos)... Vidal deu uma de médico para tentar encobrir a falta de atendimento do hospital público municipal. Ele disse que o hospital municipal é um hospital preparado para atender as parturientes. Nosso pai.... como Sininger mudou de opinião, ao ponto de defender o grupo gonçalvino.

    Que bobinho esse menino!!!

    Ele pensa que as pessoas acreditam no que ele fala.

    Seus bobos “contra fatos não há argumentos”.

    O povo de Açailândia sabe que a saúde está um caos total, não é você Sininger que vai mudar isso, o povo tem visto na prática. É um absurdo uma mãe dar a luz dentro de um carro por falta de atendimento. Ainda vem um pedagogo botar culpa nas famílias, sendo que o principal culpado dessa história toda é a gestão catastrófica do prefeito Ildema-la Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. João Paulo17/6/11 12:42

    Você devia era cria vergonha na cara e voltar um pouco no tempo e relembrar o que você Nilton Sumiu fez para tentar se promovar a candidato em
    Açailândia, ou será se você já esqueceu, o Quininha não é santo, mais não é este monstro que você está pintando não, ou será se você já está recendo também para defender os futuros candidatos a prefeitos? quem te viu e quem te ver em Nilton sumiu. Ah!! eu ainda tenho até o cartaz da época que você se escondeu para se promovê.

    ResponderExcluir
  3. Este quininha é um mala- semalça cresceu em itinha fazendo nota fria, pra este joão paulo ai em cima que deve ser um mala sem alça também fazedor de nota fria, deixa ele comigo se ele vinher ser candidato aki em açailandia eu tenho umas copias de ums processos dele que dá quase um metro de altura, está guardadinho em casa ele nem imagina vou tirar copias e mandar pra ruua. Chega de ladrão em açailandia, queremos UM NOME NOVO. fICA COMEDO DESTE JOÃO DE MERDAD AI QUE É MAIS LARAPÍO DA TURMA DELE.

    ResponderExcluir
  4. Leandro Azevedo10/7/11 14:19

    Quem nunca errou? Todos nós cometemos erros, mas também podemos mudar nossas atitudes vc não acha? Não julgues para nao seres julgado. Isso faz parte do passado. O Quininha é uma pessoa de bem, tem uma família maravilhosa,esposa, mãe, irmãos, irmãs, filhos, e é um pai para todos sem contar o circulo de amizades que ele tem. Pelo jeito que vc fala ele é o pior bandido, rapaz, falar a verdade é uma coisa agora denegrir a imagem de alguém sem conhece-lo é o pior julgamento que pode ter. Vc não lê a Biblia? Quer se promover com matérias falando mal dos outros. o Quininha foi um bom prefeito, e ele é um cidadão como vc tbm é e vivemos num país democratico ele sai candidato onde ele quizer, não é vc com esses comentarios que vai denegrir a imagem dele. O povo não é besta não. Sou + Quininha, e não tenho nada contra as outras pessoas. Cada uma tem o seu valor. Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE