Maranhão do Sul: Nao Caia Nessa Labia! Tudo Ilusão Para Enganar o Eleitor

Por Nilton Sumiu
Ex-Deputado Davi Alves Silva (in memorian)
Açailândia - O projeto de criação do estado do Maranhão do Sul, foi feito pela primeira vez pelo ex-deputado federal Davi Alves Silva (in memorian), naquela época o povo sofrido do lado rico do Maranhão, região que sustenta e a cada dia deixa mas rico a velha oligarquia Sarney, sonhava muito para esse sonho se tornar realidade! Pura ilusão, apenas mais um projeto eleitoreiro para enganar o eleitor.


Tempos depois com a morte do ex-deputado Davi Alves Silva, aparece o ex-deputado federal e hoje prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que pegou carona no projeto de Davi Alves Silva, com mais uma historinha para enganar as “trouxas”, que tinha esperança que o projeto fosse sair  do papel, mais uma vez o povo foi enganado, e de novo pura ilusão.

E toda época de eleição, do nada, aparece alguns oportunistas dizendo que vai propor novamente na câmara, um projeto para realização do plebiscito para ver se o povo aceita ou não a criação da nova unidade federativa.

Não se engane, tudo mentira para enganar você eleitor!

O que mais deixa agente revoltado é saber que esses políticos acham que o povo e “otário”, pois alguns políticos oportunistas estão mentindo discaradamente em toda parte do estado, querendo ser o pai da criança. Não caia nessa lábia, é tudo um bando de inescrupuloso de olho apenas no seu voto.

Não se iluda eleitores Maranhenses! Enquanto existir essa (OLIGARQUIA SARNEY), mandando no Maranhão, esse estado não será dividido! Por quer o Sul e Sudoeste do estado, é a região que sustenta a capital, e todas as mordomias das raposas velha da política do estado.
Tecnologia do Blogger.