quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pastor Silvio Vieira Deve Deixar Comando do Diretorio do (PCdoB) de Açailândia

Veja a Carta  de Desfiliação Partidária‏.Feita Por Silvio Vieira.


Flávio, Márcio e Clayton bom dia!

Estou comunicando aos senhores, que a partir de hoje, 29 de junho de 2011, estou me desfiliando do Partido Comunista do Brasil - PCdoB.

Quero agradecer o apoio e a confiança que tiveram na minha pessoa para comandar esta quase centenária sigla partidária em nossa cidade.

Me antecipo, tendo em vista que meu mandato no Diretório Municipal vai até setembro, para que o partido possa se organizar quanto a Pré conferência e Conferência no mês de setembro.

Já conversei com todos os camaradas filiados e também com o vice-presidente da legenda, o companheiro Tota, o qual dará prosseguimento as articulações quanto à busca de novos filiados conforme determinação estadual e municipal.

Estou me ausentando em função de está sendo contratado para coordenar a campanha política do candidato a prefeito que será lançado pelo Conselho de Pastores da cidade, os quais colocaram como requisito a neutralidade partidária, para futuras negociações e articulações políticas.

Agradeço carinhosamente ao Márcio Jerry, com quem aprendir bastante na última eleição, sei que tal reconhecimento só veio em função do trabalho que nós realizamos em Açailândia, onde a equipe liderada pelo PCdoB, conseguiu uma expressiva votação ao candidato Flávio Dino.

Agradeço ao Flávio Dino, que representa pra minha pessoa um referencial de competência e coragem! Sucesso na Embratur!

Agradeço ao Clayton Noleto por ter me apresentado à família PCdoB. Valeu amigo!

Abraço a todos e que Deus abençoe!  

Att.
--
Silvio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE