quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sucessão Municipal:Vereador Juscelino Oliveira Vira Saco de Pancada da Tropa de Choque do Prefeito De Açailândia!


Açailândia - O vereador Juscelino Oliveira, devido seu crescimento político, rumo ao comando da casa amarela em (2012), tem apanhado mais do que macaco para conhecer dinheiro! A tropa de choque do prefeito de Açailândia, liderada pelo Blogueiro Sininger Vidal, tem feito de tudo na expectativa de denegrir a honra e a moral conquistada pelo vereador Juscelino Oliveira.

Esse tipo de política não cola mais, a população de Açailândia já conhece essas artimanhas, e não cai mais nesse conto do vigário! Pois todos sabem que Juscelino Oliveira, é o único parlamentar nessa legislatura, que não se acovardou, nunca traiu seus eleitores, e não vendeu sua honra para os caprichos políticos do prefeito. E em vez de ficar do lado do poder como fez a maioria dos vereadores, Oliveira preferiu ficar do lado do povo, comendo o pão que o diabo amassou, mais sofrendo junto com a população.

A ultima postagem do blog rei dos bastidores Veja Aqui, Vidal insinua que Juscelino quer transformar a Exposição Agropecuária de Açailândia em um palanque político! Puro blefe, pois a realização do evento é feita pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Açailandia (SIMPRA), que é composto por uma diretoria eleita na classe dos produtores Rurais, e que nada tem haver com grupos políticos de A ou B, e cabe o próprio prefeito como agropecuarista que é, apoiar ou não o evento.

Agora querer sujar a honra de um vereador de coragem, determinado, que sempre escolheu ficar do lado do povo nos momentos mas conturbado vivido pela população de Açailândia, é brincadeira.

E podem esperar que eles vão fazer de tudo para tentar denegrir a imagem do vereador Juscelino Oliveira, que  hoje, é o único nome com condições moral e política, para “desapear” do poder esse governo medíocre e inconseqüente! E esse medo de perder a “mamata”, tem deixado muita gente de cabelo em PÉ! Por isso que Juscelino tem se transformado em um saco de pancada da tropa de choque do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE