domingo, 5 de junho de 2011

Vote na Enquete: Você é a Favor ou Contra o Fim do AÇAI FOLIA?


O AÇAI FOLIA, festa criada e idealizada pelo ex-prefeito de Açailandia  Deusdeth Alves Sampaio, e que na época era uma atração popular, onde as pessoas, independentes de classe social ou econômica tinham os mesmos privilégios para brincar.

Ao longo do tempo, a festa atiçou a cobiça mercantilista, onde o poder publico cedeu à concessão para realização da mesma, a empresa privada, sempre com ligações forte com o poder publico.

O pior de tudo é que a prefeitura de Açailandia alem de ceder o direito de exploração e realização da festa a empresas privadas, a mesma faz a festa de lançamento da mesma, bem como é uma das maiores patrocinadora.

Agora fica a pergunta, já que a prefeitura terceirizou a o AÇAI FOLIA, você acha certa a mesma patrocinar e fazer festa de lançamento?  Na visão do Blog, tem algo de errado nesse meio.

Outro ponto negativo, diz respeito ao cancelamento do AÇAI GOSPEL, que em anos anteriores sempre era realizado, é como se para os idealizadores, os evangélicos não tem valor algum, ou também não votam.

Diante de toda essa problemática, o Blog quer saber, você é a favor ou contra o cancelamento definitivo do AÇAI FOLIA do calendário festivos em comemoração ao aniversario de emancipação política da cidade de açailandia? Vote na enquête ao lado, e sua decisão será publica aqui nesse espaço.

Um comentário:

  1. Anônimo8/6/11 13:02

    Açailândia tem coisas melhores para a oferecer aos seus filhos e aqueles que a admiram.Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE