sábado, 9 de julho de 2011

Blog (SÓ FALO A VERDADE) repercute Sucessão municipal da cidade de Porto Franco

Dr. Nelson Horácio
AçailândiaO Blog (SÓ FALO A VERDADE) da cidade de Imperatriz, um dos mais acessados do Maranhão! Repercute postagem do Blog do Nilton Sumiu de Açailândia-MA, Veja Aqui. sobre a pré-candidatura a prefeito do medico Nelson Horácio (PRB) da cidade de Porto Franco.

Nelson Horácio prestava serviço no hospital municipal de Porto Franco, mais o atual gestor ao perceber seu reinado ameaçado, tratou logo de neutralizar o mesmo, e o demitiu sumariamente.

Sabemos que a atual gestão publica de Porto Franco, tem um bom índice de aprovação! Mais devido o fato do gestor não poder mais se candidatar, devido o mesmo ter sido reeleito, abre uma lacuna importante para a pré-candidatura do jovem medico Nelson Horácio.

Informações dão conta, que o atual gestor da cidade de Porto Franco, estar no mato sem cachorro! Pois apesar de  ter uma boa avaliação, o mesmo não estar conseguindo encontrar  um nome de consenso, e com peso político positivo para lançar como seu sucessor.

Pouco a pouco, Horácio vem consolidando seu nome junto à população de Porto Franco, e a cada dia o mesmo vem recebendo apoio de  importantes  lideranças políticas regionais! Tais como os deputados Antonio Pereira, Tatá Milhomem, léo Cunha, e do deputado federal Cléber Verde. 

Um comentário:

  1. Voces esperem para ver a POLICIA meter as algemas nesse NELSON e na sua tropa. Ele é apenas um LARANJA da máfia da saúde que se implantou no Maranhão, Pará e Tocantins. E tem mais, ele é o sobrinho querido daquele FONSECÃO que assaltou o Bradesco de Porto Franco na década de 80/90. Agora eles querem assaltar é a Prefeitura de Porto Franco.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE