sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desmotivado!

Mesmo com um trabalho reconhecido no Maranhão, no Brasil, e no Mundo, onde muitas das nossas  postagens são republicadas por vários outros “Blogs”,  ando  meio desmotivado para Blogar.

“estou me sentindo um líder sem causa! Pois sou muito critico quanto ao sistema podre e imundo do Brasil, que emperra o desenvolvimento, emperra a liberdade de expressão, emperra a distribuição de renda, emperra a geração de emprego, emperra a segurança, afinal emperra tudo de bom para o povo”.

“Tenho recebido vários pedidos da minha Mãe, das minhas (02) filhas, dos meus irmãos, e dos poucos amigos de verdade que tenho, para parar com essa idéia de querer defender o indefensável! Ou seja, falar a verdade sobre o que penso, dessa corja imunda que controla  o Brasil”.

“Acontece que não sei viver do faz de conta!  Não consigo ver alguém fazendo uma injustiça, mais por outro lado estou começando a perceber que minha Mãe, minhas (02) filhas, meus irmãos, e meus poucos amigos, estão certo! Que não vale apenas você querer ser certo, no lugar totalmente  errado”.

“por varias vezes já pensei em excluir esse Blog, até por quer não ganho nada com isso! Mais às vezes fico imaginando a quantidade de trabalho já feito aqui, e da pena excluir o mesmo, pois não é fácil chegar a esse nível! e na verdade quando começamos a blogar, ficamos viciados, e é por isso que nos tornamos um líder sem causa”.

Enquanto penso o que fazer com nosso blog, continue lendo o mesmo, fazendo seus comentários, e votando na enquête. Antes de qualquer decisão, você leitor, será o primeiro a ser informado.

3 comentários:

  1. Cara, teu blog é muito bom e tem uma audiência fantástica, observei também que tu tens alguns patrocínios, sem falar que os blogs são o futuro da comunicação e início da quebra do monopólio das grandes corporações no controle das notícias. Acredito que esses motivos já são suficientes pra te motivar a continuar. Vai querer parar e desprezar os mais de 300.000 acessos de pessoas que acreditam e gostam do teu trabalho, seja ele remunerado ou não ?????

    ResponderExcluir
  2. deixa de frescura nilto, desistir é para os fracos, é isso que tu quer mostrar pras tuas filhas, um pai fraco? segue a luta meu fii, faça sua parte e vc será reconhecido pela história, esqueceu da vida de che guevara? Bob marlei? e outros que lutaram por ideais, e mesmo sem chegar ao objetivo, ficaram marcados na história como corajosos que não desistiram de suas causas, seja homem rapaz, não seja um saco de batatas, ou tu vai ser igual aos ouros que desistem na primeira dificuldade, faça de suas fraquezas, sua fortaleza, acho que o que realmente falta pra tu é Jesus, ele te dá coragem...

    Ass. Motivador mascarado

    ResponderExcluir
  3. Vamos em frente, amigo. Força e coragem. Em nome do povo de Açailãndia não desista dessa luta!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE