sábado, 16 de julho de 2011

Especulações dão conta que Dr. Benjamin de Oliveira Poderá sair Pré-candidato a prefeito de Açailândia em (2012)!

Os bastidores da política Açailândense começa a ficar em polvorosa! Dias atrás, o radialista Rair Silva da Radio Marconi FM, comentou em seu programa, que o jovem e conceituado medico cirurgião geral Dr. Benjamim de Oliveira, seria também um possível pré-candidato a prefeito de açailândia em (2012).

A se confirmar o nome do Dr. Benjamin, o quadro sucessório de (2012), ficaria mais equilibrado! E ganharia um nome forte, para se juntar aos outros possíveis pré-candidatos, e com isso só quem sai ganhando, é a população de Açailândia, que teria mais uma opção de escolha em (2012).

Pra quem ainda não conhece, Dr. Benjamin alem de prestar serviço no Hospital São Sebastião, Hospital Municipal de Açailândia, ainda se desdobra prestando serviço nas cidades de Buriticupu, Cidelândia, e Imperatriz.  E reside em Açailândia desde o ano de (2005).

Depois dos comentários do radialista Rair Silva, foi que o editor deste blog resolveu por livre e espontânea vontade, incluir o nome do Dr. Benjamim de Oliveira na enquête, mesmo sabendo que enquête não tem o mínimo valor cientifico, apenas para ver a tendência dos internautas.

Mais assim que possível, iremos marcar uma entrevista exclusiva com o Dr. Benjamim de Oliveira, para tirar essa historia a limpo, e deixar os leitores informado em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE