terça-feira, 12 de julho de 2011

Irmão do prefeito é assassinado em Montes Altos-MA, veja fotos da cena do crime

Foto: Gil Carvalho
Claudivino foi morto ontem com tiro no peito
O repórter Léo Costa da TV Difusora Sul de Imperatriz, canal 7, foi ontem em Montes Altos (40km de Imperatriz)  para apurar o assassinato de Claudivino Rocha Silva, mais conhecido como Cabeludo, irmão do prefeito da cidade, Valdivino Rocha e descartou quaisquer motivações políticas pelo crime.

De acordo com Léo Costa, o irmão do prefeito chegou embriagado, ontem, por volta das 19h30min no bar e mercearia de propriedade de João Batista Bandeira e pediu uma dose de cachaça.

O dono do bar, percebendo o estado de Cabeludo, recusou-se a fornecer a bebida alcoólica. Em seguida, a vítima começou a xingar Batista Bandeira.

Uma testemunha que pediu para não revelar o nome, disse ao repórter Léo Costa: "corno e veado foi o menor nome que Batista foi chamado".

Em seguida, o dono do bar adentrou em sua residência, anexo ao estabelecimento no cruzamento das ruas Parsondas de Carvalho com Caema, pegou uma arma de fogo e desferiu um único tiro que acertou Cabeludo na altura do peito esquerdo.

TC Brito liderou buscas
Uma equipe da Força Tática, ainda ontem à noite, liderada pelo Tenente Coronel Brito, comandante do 12º Batalhão (Estreito-MA, 125 km de Imperatriz) se deslocou até Montes Altos para tentar prender Batista.

Durante certo tempo, a PM trabalhava com a hipótese do acusado estar escondido em sua própria residência. De família tradicional na cidade, Batista é casado e tem duas filhas.

No entanto, ao entrarem na residência de Batista percebeu-se que ele havia se evadido do local. Agora, o crime será investigado pela delegacia regional da Polícia Civil de Imperatriz.

Erramos
Está descartada qualquer motivação política para o crime como o Blogue sugeriu ontem, aqui. Da mesma forma, Cabeludo foi assassinado com um balaço que transfixou seu peito esquerdo. Inexistiu o uso de arma branca, como a mesma postagem indica.

Veja abaixo, fotos de Gil Carvalho, editor-chefe da Tribuna do Tocantins.

Claudivino foi assassinado ontem
Vítima morava nesta casa onde acontece o velório
Crime aconteceu neste comércio sem nome na fachada
Marca de sangue da vítima na calçada onde tombou
Nota do Blogueiro: Primeira postagem às 11h01min. Segunda postagem às 11h21min para inserção de fotos, correção ortográfica e alteração do título, o anterior era "Irmão do prefeito é assassinado em Montes Altos-MA". Terceira atualização às 12h15min anúncio da chegada de mais fotos.  Quarta atualização no horário indicado

4 comentários:

  1. isso é uma barbaridade o dono de um bar matar uma pessoa apenas por te-lo chigado seja qualquer nome que a vitima o tinha chamado isso nao seria motivo pra matar uma pessoa que segundo a reportagem ja estava bebado é uma pena que a vida vale tao pouco que pessoas matam pois nada da o direito a alguem de tirar a vida dos outros espero que esse caso seja resolvido e que o elemento que fez essa maldade seja punido

    ResponderExcluir
  2. É muito triste o que acontecue com este rapaz.
    Montes_altos é uma cidade sem lei.
    acontece crimes e fica por isso mesmo.
    isso tem que mudar. este assassino tem que pagar por este crime.ñ pode ficar inpune.

    ResponderExcluir
  3. O guerreiro da luz aprendeu que Deus usa a solidão para ensinar a convivência. Usa a raiva para mostrar o infinito valor da paz. Usa o tédio para ressaltar a importância da aventura e do abandono. Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras. Usa o cansaço para que se possa compreender o valor do despertar. Usa a doença para ressaltar a benção da saúde. Deus usa o fogo para ensinar sobre a água. Usa a terra para que se compreenda o valor do ar. Usa a morte para mostrar a importância da vida.

    QUE O ASSASINO DESTE CRIME BRUTAL SEJA PUNIDO.
    GOIANIA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/8/11 18:53

    Este tipo de crime é recorrente em MOntes Altos, onde se mata e nada acontece. Nao muito tempo atrás, Valconis Viola foi brutalmente assassinada durante um festa de colação de grau e até hoje nada foi feito no sentido de punir o criminoso. Ele anda livremente pela cidade e ainda se vangloria de ter matado um jovem rapaz que deixou esposa e filhos. Até onde isso vai continuar.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE