Sucessão Municipal Açailândia: Se depender da aplicação das leis, ex-prefeita Gleides Santos é carta fora do baralho!


O Blog do Jasiel Alves publicou uma postagem intitulada “EX-PREFEITA GLEIDES SANTOS MAIS VIVA NA POLITICA DO QUE NUNCA” Veja Aqui, na verdade não entendi direito o sentido da postagem, até por quer as contas da gestão da ex-prefeita foram reprovadas pelo (TCE), tribunal de contas do estado do Maranhão, e  pela câmara municipal de Açailândia.

Por tanto, a ex-prefeita Gleides Santos é ficha suja! A não ser que sua ligação com a governadora Roseana Sarney ajude a ex-prefeita reverter sua situação, já que as contas da mesma foram julgadas irregulares pelo (TCE), tribunal de contas do estado do Maranhão, que encaminhou a mesma para apreciação da câmara de vereadores de Açailândia, que por sua vez seguiu o parecer do (TCE), e as reprovaram sumariamente.

Por tanto se depender da legalidade, e da aplicação das leis, dificilmente a ex-prefeita consiga reverter tal situação, mais em se falando de Maranhão, tudo pode acontecer! Como dizia o padre Antonio Maria, “o Maranhão é a terra da mentira!”.

Dos ex-prefeitos de Açailândia, que ainda tem pretensões políticas, só Gilson Freire de Santana, e Jeová Alves de Sousa, tiverem suas contas aprovadas pela câmara municipal. Segundo informações, a ex-prefeita Gleides Santos teve tudo para ter as contas de sua gestão aprovada, mais devido o seu comportamento ditatorial, e dificuldade de relação com as pessoas, os vereadores resolveram seguir a determinação do (TCE), reprovando as contas  da mesma.
Tecnologia do Blogger.