sábado, 9 de julho de 2011

Vote na Nova enquête do blog Sobre Sucessão Municipal de Açailândia

Em uma nova enquête, o blog quer saber, se as eleições fossem hoje, em quais desses candidatos a prefeito de Açailândia você votaria? Muito embora existam alguns pré-candidatos com pendências na justiça eleitoral, como é os casos da ex-prefeita Gleides Santos, que teve as contas reprovadas pela câmara municipal de Açailândia, e dificilmente reverterá essa situação.

Outro caso que ainda precisa ser sanado é o do ex-prefeito da cidade de Itinga do Maranhão! Onde o “Quininha” que recentemente transferiu seu domicilio eleitoral para a cidade de Açailândia, ainda precisa que a câmara municipal de Itinga aprove as contas de sua gestão, vale lembrar que “Quininha” teve sua candidatura a deputado estadual sub-judice.

Já os pré-candidatos Juscelino oliveira, que tem se destacado como o melhor vereador dessa legislatura, fica numa situação política confortável, pois alem de gozar de muito apoio popular, não tem nenhuma pendência na justiça.

Um comentário:

  1. nilton você só coloca as mesma pessoas de sempre, porque não o dr: gilson você tem alguma coisa contra a pessoa dele,ele sim sera um bom administrador para açailãndia, porque já provou,

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE