quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Açailândia Ganha Empresa de Mineração!


Açailândia – a cidade de Açailândia ao longo dos seus 30 anos de emancipação política tem se destacado como um dos melhores municípios do Brasil para se investir!  A cidade já nasceu forte! geograficamente privilegiada pela sua localização! Onde é servida pelas rodovias BR 010 (BELEM BRASILIA), e BR 222, alem dos entrocamento Rodo Ferroviario entre as estradas de Ferro Carajás, que se encontra com a Ferrovia Norte Sul.

O comercio a cada dia vem se destacando, onde diversas empresas são instaladas em nosso município!   A área da construção civil está a todo vapor! E de olho nesse mercado, é que já se encontra em fase de implantação, a mais nova empresa da cidade, que chega para ajudar no desenvolvimento, fornecendo matéria prima para lojas de matérias de construção, e principalmente para o setor siderúrgico.

Estamos falando da empresa de mineração EXTRACOM, Extração e Comercio de Areia e (SEIXO), que vai contar com sua  Usina no Povoado “Curvelândia” Município de Vila Nova dos Martírios-MA, uma empresa toda legalizada junto aos órgãos ambientais, dotada de equipamentos modernos, onde iremos ter condições de atender toda demanda da região.

A empresa foi fundada e está sendo implantada por Nilton Cezar Ferreira Barros, popularmente conhecido como “Nilton Sumiu”, em parceria com mais (03) empresário da cidade de Açailândia, que percebendo a carência na área da construção civil, resolveram unir forcas para implantar a EXTRACOM, que entra em operação ainda este ano.

2 comentários:

  1. Anônimo3/8/11 11:00

    ei nilto, moço quem são esses empresários ai heim, por que tu não cita o nome? to achando que tu parou de falar do prefeito por isso, ele é quem te comprou com essa empresa ai não foi? moço toma cuidado esse povo só faz coisa errada, vão te enganar moço, diz ai quem são esses empresários será que tu tem corage, ou tu vai ficar de laranja caladin pra não perder a boquinha moço...

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, não se tem como debater com anônimo! Em segundo lugar eu não sou obrigado a dizer com quem faço negócios, ate por quer existe o direito constitucional de preservação de imagem! Só pra você entender melhor, eu acho que o prefeito Ildemar nem sabe se existo, não tenho vinculo nenhum com o mesmo, o que tive desse cidadão como político foi apenas decepção, pois sempre votava nele, pois acreditava e admirava demais esse cidadão, mais o que ganhei com isso? Apenas um processo na justiça feito por uma ex-juiza de Açailândia que me acusou de CALUNIA, INJURIA, e DIFAMAÇÂO, por defender o nome do mesmo contra o ex-prefeito Jeová, nas eleições de 2004.

    Outro presentinho que ganhei da administração do Prefeito Ildemar, foi à morte do meu Netinho O MADSON, que tinha apenas (02) aninhos de vida, e foi morto por negligencia medica dentro do Hospital Municipal de Açailândia.

    Você ainda acha que com todos esses acontecimentos, eu teria condições de digerir Alguma coisa dessa administração? Me compre um bode amigo, analise melhor as coisas antes de falar sem ter conhecimento. Se quiser melhor esclarecimento entre com sua identificação, ou me ligue para agente conversar.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE