Adolescente vítima de estuprador está grávida de quatro meses

Jhonathan Oliveira
A delegada de Infância e Juventude de João Pessoa, Joana Darc, revelou nesta segunda-feira (1°) que uma menina de 13 anos que teria sido estuprada pelo carioca Abner Machado Pereira Neto está grávida e diz que o filho é do homem que foi preso na semana passada.

Em entrevista à rádio Paraíba FM, a delegada disse que a gestação da criança é de cerca de quatro meses.

A menina é uma das dez vítimas que reconheceram Abner como responsável pelo crime contra elas após ele ter sido preso. Segundo Joana Darc, após ser atacada pelo criminoso ela preferiu não revelar o ocorrido a sua família e por isso as precauções necessárias para evitar a gravidez acabaram não sendo tomadas.

A delegada também comentou a informação de que Abner não seria o nome verdadeiro do homem que confessou o estupro de duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos. “A identidade que tenho em mãos é a de Abner, mas já recebi ligações de pessoas confiáveis que dizem que garantem que ele tem uma segunda identidade”, completou.

Joana informou ainda que Abner será transferido para o presídio do Roger até a próxima quarta-feira (3) e disse que lá ele deve ficar isolado dos outros detentos. “Hoje ainda não há condição de transferência. No mais tardar quarta-feira ele deve estra seguindo pra o Roger. Lá ele vai ficar isolado por alguns dias”, enfatizou.

A delegada acrescentou que já tem informação de que o estuprador confesso tem uma condenação no Rio Grande do Norte e disse que pelo fato do homem ter gravado um de seus crimes não descarta a possibilidade de ele integrar uma rede de pedofilia. “É possível sim que ele participe de uma rede de pedofilia”.

Tecnologia do Blogger.