quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Politicamente Incorreto


Você há de concordar com agente em um detalhe. Observando os bastidores da política, é comum agente ver algumas artimanhas de políticos, que usa uma velha tática de marketing, onde se utilizam de algum canal de mídia para se auto promover.

Pra ser mais claro e objetivo, olhando em alguns Blogs de Açailândia, podemos ver o ex-prefeito da cidade de Itinga do Maranhão sendo transformado em “santo”, apenas com um único objetivo, querer ser o gestor publico de uma das cidades mais importante do estado.

Mais sonho é sonho, deixam o mesmo sonhar, todos temos esse direito! Agora o ex-prefeito tem que entender que a cidade de Açailândia não é qualquer “currutela” não, pois já somos uma cidade com mais de (100.000.00 habitantes), onde temos um povo muito bem informado, e que sabe pensar, e andar com as próprias pernas.

Mais é bom que se diga, que hoje o povo está vacinado contra políticos oportunistas, que chegam de uma hora para outra, com um discurso de improviso, falando palavras bonitas, prometendo tudo aquilo que jamais vai ser possível ser realizado.

Temos o dever de manter as pessoas informadas, pois errar é humano! Mais permanecer no erro é burrice.

Você acha que se o ex-prefeito da cidade de Itinga do Maranhão tivesse feito uma administração ao menos razoável, o povo sofrido daquela cidade não teriam lhe dado uma segunda chance? 

Pois bem, baseado nisso temos que ficar em alerta total. E jamais deixar nossa cidade cair nas mãos de políticos sem moral, que acha que o dinheiro compra a dignidade de um povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE