Politizando

Gleide Santos 
Nada contra a senhora Gleide Santos! Mais a probabilidade de sua pré-candidatura decolar, será tão difícil como se ganhar na “Mega Sena”! Mesmo se usando o poder de influencia política do eterno suplente de deputado federal Chiquinho Escorcio, que no momento ocupa o cargo, teria que se revogar a decisão da câmara municipal de Acailândia, que optou por seguir a orientação do (TCE) tribunal de contas do estado do Maranhão, reprovando as contas de sua gestão, e de acordo com as leis Brasileiras, quem decide as contas de ex-prefeitos é as câmaras municipais. 
Quininha 
Sobre a pré-candidatura do senhor “Quininha”. Algumas indagações ficam no AR, qual seria o motivo real do mesmo deixar de ser candidato em sua cidade natal Itinga do Maranhão, para sair candidato a prefeito de Acailândia? Seria o medo de perder pela segunda vez para a prefeita Luzivete Botelho? Será  quer se o “Quininha” tivesse feito uma boa administração na cidade de Itinga, o povo não teria lhe dado uma segunda chance? Pois o ex-prefeito perdeu para Vete Botelho com a maquina administrativa na mão. 
Juscelino Oliveira
Já O vereador Juscelino oliveira tem uma situação confortável quanto a sua pré-candidatura!  Mesmo enfrentando uma campanha “ferrenha” dos adversários, que tentam a todo custo colocar seu nome na “lama”, isso prova que o homem não estar para brincadeira no seu projeto de chegar ao comando da casa amarela em (2012).
Ildemar Gonçalves 
O prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), deve vim com tudo no intuito de tentar eleger seu sucessor! Pois segundo os bastidores da política, Ildemar já tem em mãos uma lista completa de pré-candidatos! E vai para a luta aquele que tiver melhor nas pesquisas. 
Benjamim de Oliveira 
Já o medico Benjamim de Oliveira, aparece no cenário da política local como uma alternativa ao eleitorado! Pois o mesmo tem transito livre em todas as classes sociais! É uma pessoa carismática e agregadora! Não tem inimigos políticos! Não tem rejeição quanto ao seu nome! E tem tudo para crescer politicamente. 
Silvio Vieira
Já a igreja evangélica assembléia de Deus, na pessoa do pastor Silvio Vieira, estar preparando um audacioso projeto político para nossa cidade! Pois caso se decida por uma candidatura própria, a entidade deve colocar um nome de peso como pré-candidato! Ou então se fazer uma grande composição, que exista um só interesse, desenvolver a cidade de Açailândia.
Tecnologia do Blogger.