terça-feira, 16 de agosto de 2011

Silas Malafaia chama Câmara de ‘poleiro’ e vereadores de ‘bandidos’ e ‘frouxos’; ouça

Em entrevista à rádio evangélica 92.3 FM, o pastor Silas Malafaia bateu forte nesta segunda-feira nos vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT) e Rose Sales (PCdoB). Ele chamou a Câmara de Vereadores de São Luís de “poleiro”.

Malafaia, que participa de um culto no sábado e domingo em São Luís, criticou o pedetista por ter chamado-o de homofóbico e pressionado a comunista a recuar na concessão de um título de cidadão em sua homenagem.
E agora Pereirinha? Malafaia esculhambou a Câmara
“Eu vou interpelá-lo (Ivaldo Rodrigues) judicialmente para ele provar que sou homofóbico. Ele está pensando que tá falando com algum otário. Vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador. Ele vai ver com quem está falando. Eu não dou moleza para um moleque como ele. Esse idiota não sabe nem o que é homofobia”, disparou.

Malafaia disse receber títulos “a três por dois” no país e não faz nenhuma questão do que lhe seria concedido em São Luís. Ele acusou Rose Sales de ter se “afrouxado” na concessão da honraria.
“Falei para a vereadora: ‘não afrouxa não’. Se a irmã Rose afrouxou, é por causa de um grupo de intolerantes do partido dela.

Estou desconfiado que ela quer fazer graça para o partido dela (PCdoB), que apoia essa porcaria (homossexualismo).”
Segundo Malafaia, que chamou os vereadores de “bocós” (abestados), o episódio só demonstra a “intolerância” dos homossexuais contra quem não coaduna com este tipo de comportamento. Ele desafiou Ivaldo Rodrigues a participar de um debate ao vivo na rádio.

“Esse vereador está desafiado a um debate. Se ele não vier vou chamá-lo de covarde na cruzada (culto). Covarde que atua dentro do puleiro (Câmara de Vereadores) dele e quando é desafiado corre”, declarou.

Ouça a gravação. A entrevista pode falhar no início por causa da qualidade da internet:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE