terça-feira, 9 de agosto de 2011

SUCESSÃO MUNICIPAL EM AÇAILÂNDIA


Em se falando de sucessão municipal, os políticos de Açailândia já se movimentam em busca de espaço político partidário, de olho na sucessão do prefeito Ildemar Gonçalves em (2012).

Na opinião deste Blogueiro, o prefeito ildemar Gonçalves vai ter muita dificuldade em apresentar um nome de peso, para poder concorrer com a oposição local, visto que até o momento os eventuais nomes divulgados por parte de assessores do prefeito, alem de não ter carisma popular, não tem votos nem pra se eleger inspetor de quarteirão.

Na oposição, o único nome de peso que tem condições de formar um grupo forte, com condições de disputar o comando da casa amarela em (2012) é o do vereador Juscelino Oliveira.

Parte da imprensa de Açailândia tem ignorado o surgimento de nomes de novas lideranças! Como por exemplo, os nomes do pastor Silvio Vieira, e o do Dr. Benjamim de Oliveira, que a cada dia tem se destacado no meio popular como fortes lideranças políticas.

Alguns profissionais de imprensa, em vez de prestar um serviço relevante à população mostrando novas alternativas ao eleitor, preferem vender uma ilusão, com produtos estragados, que já foram testados e não deu certo, e muitos até com a data de validade vencida, que mesmo que recebam uma repaginada, já não serve mais para nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE