sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conheça um Pouco da Trajetória do Pré-Candidato a Prefeito Benjamim de Oliveira


Pré-candidato a prefeito
Dr. Benjamim de Oliveira

Enquanto muitos se “digladiam” em busca do poder, o medico Benjamim de Oliveira navega em águas tranqüilas, e a cada dia, um novo soldado se junta a esse batalhão que ora se forma, e  sem alarde, vai pavimentando uma estrada larga e bem sinalizada, onde se respeita bem, todos os sinais.

Para Benjamim, todos merece ser respeitados, independente de ideologia político partidária!  Hoje o povo está mais amadurecido, e sabedor que, baixaria, xingamentos, suposições, não leva a nada! O povo precisa mesmo é de propostas claras, e de um líder que transmita seriedade e segurança acima de tudo.

Você olhando assim, acha que o jovem e conceituado medico teve uma infância fácil não é mesmo?  Mais para aqueles que pensam assim, vamos hoje falar um pouco da vida pessoal do jovem e conceituado medico, que chegou a Açailândia no final do ano de (2004), e hoje já conquistou um circulo de amigos invejável, por ser uma pessoa muito leal, amiga, e carismática.

Benjamim de Oliveira nasceu em 07/02/1973, na cidade de Planalto estado do Paraná, filho de pequenos comerciantes, o mesmo sempre estudou em escola publica devido o baixo poder aquisitivo da sua família! Mais como todo jovem sonhador, o mesmo colocou em sua cabeça que queria ser medico, e esse sonho veio se realizar depois de muito esforço, noites maus dormidas, e muitas vezes até passando fome, mesmo assim Benjamim foi à luta, até conseguir ser o profissional que é hoje.

Formou-se em medicina na (FEMPAR) Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná. Fez residência medica em Cirurgia Geral pelo Hospital Universitário Evangélico de Curitiba. Fez especialização em latu Sensu em coloproctologia pelo Hospital Sírio Libanês de São Paulo. Fez estagio em endoscopia digestiva alta e baixa, em regime de residência medica no serviço de endoscopia do Hospital Nove de julho de São Paulo.

No inicio do ano (2005)  Dr. Benjamim prestou atendimento medico na emergência do Hospital Municipal de Acailândia,  no posto Medico do Distritio Industrial do Pequiá, e no posto medico do Bairro Laranjeira. Atualmente o . Benjamim Trabalha no Hospital Municipal de Imperatriz (SOCORRÂO) realizando endoscopia baixa. E no Hospital Municipal de Açailândia (SESP), no serviço de cirurgia geral. E também presta Serviço no Hospital São Sebastião Ltda. 

2 comentários:

  1. Estou observando que este blog é tendencioso a esse medico mauricinho Beijati, quem é ele mesmo? sem historia em Açailândia e o blog ta querendo encher a bola cuidado se ele decolar o bico da arara corta as asas. vc ta ganhando quanto da administração?
    Esperar o que de uma pessoa que se diz cidadão e para meio de alto promoção planeja seu desaparecimento somente para ter notoriedade na cidade pena que não deu certo bobinho e menino do petronio cai na real o povo de açailandia não cai mais nessa olha o dr celso o que ele fez como vereador nada e mais nada igual os outros.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,a trajetória de vida do Dr. Benjamim é uma história de luta , de alguém que nunca desistiu dos seus sonhos .Quanto maior a dificuldade,maior era a sua vontade de vencer.E venceu!Porém quem escreveu um resumo da tua vida nesse blog, esqueceu de citar como ele chegou aonde chegou e as pessoas que tb assim como ele não pouparam sacrifícios para q " ele", Dr Benjamim, alcançasse o seu sonho de ser médico.Att: Alessandra Antunes de Oliveira.Ps: Estou a disposição para qualquer esclarecimento.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE