Desequilibrado: Deputado Discrimina o Povo de Imperatriz e Região Tocantina


“Imperatriz já ganhou até demais secretário. Tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”, disse Bacelar, numa clara demonstração de discriminação a um município carente de ações do poder público estadual.

Essas foram às declarações de um individuo que se diz representante do povo Maranhense, ao saber de alguns investimentos anunciados pelo Secretario de Estado da Saúde Ricardo Murad. O nome desse imbecil, apelidado de deputado é Magno Bacelar, que nem titular do cargo é! Pois o mesmo assumiu como suplente do Deputado Estadual Victor Mendes.

Talvez esse medíocre senhor que hoje está deputado, não tenha nem condições psicológica de assumir tal cargo, pois o mesmo mostra desequilíbrio, e insensibilidade, ao se dirigir ao povo da cidade de Imperatriz, que é a segunda maior cidade do estado do Maranhão! E que ao longo dos anos sustenta a burguesia, e o luxo dos mafiosos da capital São Luis.

A região Tocantina só para o conhecimento desse senhor, é a região mais rica do Maranhão, e dona do maior rebanho bovino do Estado! Só pra ele ter uma idéia, é na cidade de Açailândia que se encontra instalado o maior pólo siderúrgico do Nordeste do Brasil.

O povo da região tocantina espera depois das declarações impensadas desse Deputadozinho, uma postura dura por parte dos representantes da região, que são os deputados Léo Cunha, Antonio de Pádua, Antonio Pereira, Valeria Macedo, e Carlinho Amorim. Caso os mesmo fiquem calados diante dessas declarações, os mesmo estarão dizendo que tudo que esse suplente falou seja verdade.
Tecnologia do Blogger.