Gleide Santos Jamais Foi Traida Pelo Pastor Heleno Ferreira!

O pastor Silvio Vieira publicou em seu conceituado Blog o seguinte, Veja Aqui “Gleide Santos foi traída por um de seu correligionário” o mesmo se refere à filiação do pré-candidato a prefeito de Açailândia Dr. Benjamim de Oliveira ao (PRB), Partido Republicano Brasileiro, que tem como presidente do diretório Municipal o pastor Heleno Ferreira.

Mais trocando em “miúdos”, todos somos sabedores que a ex-prefeita Gleide Santos saiu candidata em (2008) pelo (PRB) Nº. 10, só que passado as eleições, a mesma se filiou ao (PMDB) a convite da Governadora Roseana Sarney, que tirou o partido das mãos do ex-prefeito Jeová Alves, e entregou nas mãos de Gleide Santos.

Na verdade, não houve traição nenhuma! Pois desde que Gleide Santos assumiu o (PMDB), a ex-prefeita abandonou o seu então correligionário pastor Heleno Ferreira, e nunca mais havia mantido contato com o mesmo! Vindo a procurá-lo apenas depois que soube da decisão do pastor Heleno, que optou por convidar o medico Benjamim de Oliveira para se filiar ao (PRB).

Agora caro leitor, queremos saber sua opinião, diante desses fatos, você ainda acredita que a ex-prefeita foi traída pelo pastor Heleno Ferreira?.
Tecnologia do Blogger.