segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mulher é encontrada morta e filho usuário de droga é o suspeito do crime


São Luís - Na manhã desse sábado (10), uma idosa de 75 anos foi morta por estrangulamento, no bairro Liberdade, em São Luís. A mulher, identificada como Maria Luiza, foi encontrada morta pelo marido, José Martiniano, vigilante, ao chegar do trabalho. A corda, usada para o crime, foi encontrada ao lado do corpo.
O maior suspeito de praticar o crime é o filho adotivo da vítima. Joedson Souza Santos, conhecido como “Jojoca”, está foragido.
O marido da vítima relatou que “Jojoca” é usuário de drogas. Para sustentar o vício, roubava dinheiro e objetos de sua casa.
Segundo informações de vizinhos da vítima, não se sabe ainda se ela teria recebido o dinheiro da aposentadoria ou se ainda iria receber, o que reforça as evidências de latrocínio praticado pelo filho adotivo. José Martiniano relatou que já temia que isso acontecesse.
Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) estiveram no local do crime, onde realizaram os procedimentos pertinentes ao caso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para fazer a remoção do corpo.
Policiais militares foram ao local, onde realizaram levantamentos para que fossem juntados à ocorrência, que foi entregue na delegacia da área, de onde partirão as investigações para apurar o crime e prender o autor.
A primeira linha de investigação é de que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), se ficar provado que o acusado roubou dinheiro da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE