O MELHOR PREÇO, QUALIDADE E RAPIDEZ NA ENTREGA.

O Dilema da Ex-prefeita Gleide Santos!


Ex-prefeita Gleide Santos
O possível recuo da pré-candidatura do senhor “Quininha”, divulgado em alguns Blogs de Açailândia hoje 10/09, e puramente estratégia política do ex-prefeito! Como o mesmo é sabedor que a pré-candidatura da ex-prefeita Gleide Santos vai morrer na praia! Com isso “Quininha” ganha tempo e até uma possível simpatia dentro do grupo de oposição que esta preste a se formar.

Todos sabem, que o (TCE) Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, julgou as contas da gestão da ex-prefeita irregular, e a câmara municipal de Açailândia seguiu o mesmo parecer do (TCE), tornando Gleide Santos inelegível, e de acordo com a LEI, quem tem competência para julgar contas de gestores públicos, são as câmaras municipais.

O que o senhor “Quininha” quer na verdade, é solidificar o grupo! E depois que a ex-prefeita Gleide Santos ter sua candidatura impugnada na justiça eleitoral, o mesmo sai fortalecido, com fortes possibilidades de se tornar o cabeça de chapa, ou até uma possível dobradinha com o pré-candidato a prefeito Juscelino Oliveira.

Enquanto a senhora Gleide Santos não calçar as sandálias da humildade, e parar de subestimar a capacidade das pessoas, dificilmente se elegerá a algum cargo publico! A situação da ex-prefeita faz agente lembrar a velha frase, ”quem com ferro fere, com ferro será ferido”.
Tecnologia do Blogger.