Os Mesmos Canalhas


Açailândia - Às vezes choramos em silencio, com a dor "entalada" no peito, vendo as coisas acontecer ao nosso redor, sem poder fazer nada.


Às vezes nos sentimos tão impotente, com tanta desordem! Com tanta falta de amor entre as pessoas! Com tanta canalhice da justiça e dos politicos Brasileiros.

Quando chega a época de eleição, aqueles que roubaram a dignidade e a honra! Roubaram a merenda escolar, roubaram o dinheiro publico! Pousam de bons moços, querendo ser o salvador da pátria! Que pátria? Onde vamos parar com tanta canalhice? Com tanta falta de ética?

O pior de tudo é saber que a “justiça” não faz o seu verdadeiro papel! Pois a justiça Brasileira só pune os crimes começado com os (03) P! Puta, Preto, e Pobre!.

Que moral tem essa “justiça”, que faz dois pesos e duas medidas? Pois quando - se é para defender bandidos, e figurões “safados” da política Brasileira, eles agem tão rápido, como foi o caso de absorvição da deputada “ladrona” de Brasília Jaqueline Roriz.

O ex-presidente Lula, juntamente com sua quadrilha organizada, liderada pelos mensaleiros “safados” Zé Dirceu, Palocci, e Cia., ficaram todos milionários as custa do suor do povo Brasileiro! E punição que é bom para esses canalhas de colarinho branco, nada.

Dar até "nojo" agente ver um ex-líder sindical como o ex- presidente Lula, se juntar e defender pessoas inescrupulosas, que tanto mal fazem ao Brasil, como os ex-presidentes Collor, Sarney, o ministro Lobão, o senador quadrilheiro Renan Calheiros, etc. etc., sendo que esses senhores sempre agem nos bastidores para se darem bem na vida, mesmo que para isso, deixem toda nação Brasileira a ver navios.

O estado do Maranhão, é o mais puro exemplo do descaso social que existe no Brasil! Onde é governado pela filha do honorável bandido senador Jose Sarney!  Estado esse considerado como o mais miserável da nação.

Onde Roseana Sarney foi eleita, fazendo uma campanha mentirosa, com o apoio do ex-presidente Lula, que veio ao Maranhão inaugurar a pedra fundamental da obra fictícia da refinaria Premiun da Petrobras na cidade Bacabeira-MA, apenas com uma intenção! Enganar o povo para eleger Roseana, que depois de eleita a obra foi paralisada.

Outra grande mentira feita por Roseana Sarney, foi à  promessa de construir 72 hospitais,  passados as eleições, as obras foram abandonadas, e muitas nem foram iniciadas! E ja se tornaram um grande elefante branco! Espalhado por diversas cidades do estado, ou seja, mais dinheiro jogado no lixo da corrupção.

No Brasil é assim, a justiça faz que pune! A policia prende a justiça solta! Só Pobre, Preto e Puta vão pra cadeia! os políticos roubam descaradamente, pois todos têm certeza que jamais serão punidos! e ainda vem alguns canalhas querer posar de bonzinho, de santo, para mais uma vez enganar o povo, e ficarem cada vez mais ricos.
Tecnologia do Blogger.