O MELHOR PREÇO, QUALIDADE E RAPIDEZ NA ENTREGA.

Ponto de Vista

Contra fatos não a argumentos, mais é nesses argumentos que muitas vezes as pessoas pecam! Principalmente quando se refere aos outros de forma caluniosa, sem conhecer-las, fazendo acusações infundadas, apenas por suposições.

Eu por exemplo discordo da maneira como o prefeito Ildemar Gonçalves conduz seu governo, e o próprio prefeito através de seus assessores é sabedor da minha posição! Mais seria incapaz de chegar aqui nesse meio, e dizer que o mesmo nada fez por Açailândia, apenas para agradar terceiros.

Quando me refiro aqui nesse Blog, sobre a situação política da ex-prefeita Gleide Santos, não estou inventando nada! Falo apenas dos acontecimentos comprovados com documentos, mostrando para os leitores o que aconteceu. Agora cabe a ex-prefeita e seus assessores, provar com documentos que tanto o (TCE), Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, bem como a Câmara Municipal de Açailândia estão errado.

Mesmo com todos os problemas enfrentados por qualquer administração, mesmo que o mesmo seja mal assessorado, temos que ter sensibilidade, ser verdadeiro, reconhecer os defeitos e as qualidades  de qualquer pessoa.

Muitos na ganância pelo poder a qualquer preço, saem por ai atirando para todos os lados, ofende, faz calunia, e ataca a honra das pessoas, sem ao menos conhecer-las, criando factoide e plantando noticias infundadas.

Essas pessoas que agem desta forma, não sabem o poder que elas mesmas têm! Pois se soubessem, usava tais poderes para pregar a verdade, e fazer o bem a quem quer que seja, independente de ideologia político partidária.

As pessoas comuns, que ler todos os dias os Blogs, odeiam esse tipo de baixaria, aqui somos formadores de opiniões, e muitos se baseia no que ler aqui nesse espaço, e muitas vezes uma mentira contada aqui se torna uma “verdade”, por isso temos a obrigação de ser um exemplo a ser seguido, e prestar bem atenção no que escrevemos, para não atingir pessoas inocentes.

Antes de você sair por ai plantando mentiras, caluniando as pessoas sem provas, lembre-se que existe uma legislação que protege os direitos das pessoas, e o seu direito termina, quando começa o nosso.
Tecnologia do Blogger.