Sucessão Açailândia: Grupo de Oposição Sofre Primeira Traição


Segundo o Blog Rei dos Bastidores Veja Aqui, o pré-candidato a prefeito por Açailândia “Quininha” "deu um golpe de mestre na manha do ultimo domingo"! Para aquelas pessoas que não estão nem ai para o desenvolvimento de nossa cidade, isso parece até engraçado, ou até mesmo uma atitude relevante do pré-candidato.

Nada contra a pré-candidatura do senhor “Quininha”, mais isso só mostra que o grupo de oposição, onde é composta na sua maioria de pessoas com boas intenções, não possa mais de maneira alguma ter o ex-prefeito Deusdete Sampaio como articulador.

Pelo que foi publicado no Blog do pastor Ezequias Holanda Veja Aqui, o ex-prefeito Deusdete Sampaio articulou em causa própria! Pois segundo o Blog, o mesmo fez um acordo político sem consultar ninguém, agindo apenas com interesses políticos pessoal.

Os outros pré-candidatos do grupo, como o vereador Juscelino oliveira, que tem trabalho prestado na cidade, à ex-prefeita Gleide Santos que também tem serviço prestado na cidade, Dr. Silvio Vieira, Pastor Cavalcante, que são as pessoas que tem votos para disputar a eleição, foram colocados no ostracismo político por Deusdete e Quininha.

Deusdete se esquece de uma coisa, que o grupo político a “FORÇA DO PROGRESSO” da qual o mesmo foi líder já não existe mais! Pois aquelas pessoas que fazia parte do grupo, hoje se encontra na sua maioria em outras agremiações partidária! Portanto o ex-prefeito Deusdete tem que entender que o seu tempo já passou, e que o mesmo hoje não representa mais ser o mesmo líder político que um dia foi. 
Tecnologia do Blogger.