O MELHOR PREÇO, QUALIDADE E RAPIDEZ NA ENTREGA.

Sucessão Municipal: Convenção do (PP) mostra novos caminhos a ser trilhados pela disputa da casa amarela!

Hoje durante a convenção do (PP), realizada na câmara municipal de Açailândia pelo vereador Juscelino Oliveira, que por sinal foi muito bem organizada!  Ficou claro e notório o poder de liderança que o mesmo tem, Oliveira conseguiu uma façanha inédita nunca visto na política de nossa cidade, que é a de reunir diversas lideranças que antes não se entendia de forma alguma.

Com a união da oposição, o novo desenho que se forma na disputa pelo comando da casa amarela em (2012), tudo indica que a disputa vai sair entre uma possível pré-candidatura de Juscelino Oliveira como cabeça de chapa, e o ex-prefeito de Itinga do Maranhão “Quininha” como eventual vice, apoiados por Gleide Santos, e pelo líder Maior da igreja evangélica assembléia de Deus, Pastor Cavalcante.

 Gleide Santos, mesmo sendo uma forte liderança política de nossa cidade, estar impedida de participar da disputa, devido às contas de sua gestão ter sido impugnada pelo (TCE), Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, e pela Câmara Municipal Açailãndia.

Já o medico Benjamim de Oliveira, aos poucos vem consolidando seu nome na disputa!  Alem do mesmo ser um jovem medico bem sucedido, e ter a seu favor uma grande aceitação popular, sem nenhuma rejeição junto ao eleitorado, a cada dia o mesmo vem ganhando notoriedade junto a toda população. E nos bastidores, o pré-candidato já articula um projeto político para nossa cidade, que vai fazer valer o titulo que a mesma recebeu da revista VEJA, como a metrópole do futuro.

Por outro lado, temos o atual gestor municipal, que em momento algum pode ter sua capacidade de articular subestimada, tanto pelos futuros pré-candidatos da oposição, muito menos pelo pré-candidato Benjamim de Oliveira! Já que o prefeito Ildemar Gonçalves tem também a sua disposição bons nomes apara apresentar como candidatos, dentre eles podemos citar o Vereador Aloísio Sousa, Sergiomar de Assis, Élson Santos, e o Deputado Federal Helio Santos, e uma coisa que vai pesar muito em favor do grupo do atual prefeito, é o mesmo ter o apoio de (10) dos (11) vereadores de Açailândia.

Pras finalizar, numa simples analise deste Blogueiro, o novo desenho que se forma, indica que a disputa vai ser acirrada! E conforme os recentes acontecimentos, tudo indica que teremos apenas (03) candidatos na disputa, que é o Vereador Juscelino Oliveira numa dobradinha com o Quininha, o medico Benjamim de Oliveira que ainda não se cogita quem será seu vice, e os candidatos que ainda vai ser apresentado pelo prefeito, que tudo indica será decidido entre o vereador Aloísio Sousa, Sergiomar de Assis, Élson Santos, ou o atual Deputado Federal Helio Santos.
Tecnologia do Blogger.