Lobos em Pele de Cordeiro



Quando os interesses individuais soam mais alto o povo padece! Pois muitos que se julgam lideranças políticas, e se apresentam como “SANTO” ou pessoas do bem, mais na verdade não passam de lobos em peles de cordeiros! Algumas lideranças são iguais urubus atrás da carniça, só para tapear o povo, na expectativa de se apoderar das beneficies dos recursos públicos.

Alguns já passaram pelo poder e nada fizeram para ganhar a simpatia do povo! Apenas se aproveitaram dos recursos públicos em causa própria!  Outros que querem ser “SANTO”, e se julgam melhor do que os outros subestimam a capacidade dos seus opositores, e na sua inocência, da sua falta de cultura, falta de educação, entram na onda do já ganhou, sem ao menos consultar o povo antes.

Muitos esquecem que eleição só se decide depois do voto na urna! Outros esbravejam que tem dinheiro para gastar a vontade, como se a dignidade do povo estivessem à venda. Mais o melhor de tudo, é que tem que existir mesmo esse tipo de pessoas! Que agem com inocência! E agindo assim faz com que o jogo fique mais equilibrado.

E nesse compasso da historia, só quem perde é o povo! Que a cada dia tem que recorrer a um serviço público de péssima qualidade, onde não existe respeito pelo povo!  Pra onde se olha só se ver o estado Brasileiro mergulhado no mais profundo caos social, falcatruas, roubalheira, impunidade, e corrupção.

E alguns políticos espertinho vendo tudo isso, chegam prometendo que se forem eleitos vão mudar toda essa realidade, Pura hipocrisia!  Apenas querem se dar bem na vida, e roubarem a dignidade do povo! E que se dane a todos.
Tecnologia do Blogger.