terça-feira, 11 de outubro de 2011

PSC em Itinga realizou primeiro encontro politico na história de Cajuapara


Fonte: Blog do Ezequias Holanda.Veja Aqui





O Partido Social Cristão (PSC) realizou, neste sábado ultimo, o Primeiro Encontro da Legenda. O objetivo central do encontro foi a discussão acerca das eleições municipais do próximo ano, com a homologação da pré-candidatura do médico Dr. Jofre Junior.

O presidente do diretório do partido em Itinga do Maranhão Ezequias Holanda, na ocasião, afirmou que o nome do médico Dr. Jofre Junior é consenso dentro do partido a nível Estadual, Regional e Municipal para encabeçar uma possível majoritária nas eleições vindouras, principalmente pela sua história política e profissional no município de Itinga do Maranhão.


Dr. Jofre hoje destaca-se no senário politico Itinguense por vários motivos: Por ter um vasto conhecimento das necessidades e carências da população itinguense, por ter sido secretário de saúde no município mesmo por pouco período de tempo mais deixou a sua marca na saúde itinguense, por nunca ter deixado de atender um paciente em sua clinica (Clinica Médica Adonay) em Itinga quando aqui clinicou por mais de 7 anos, e acima de tudo por ter ficha limpa junto a Justiça Eleitoral, não havendo nada que o desabone ou impeça de lançar o seu nome a disputa politica em Itinga do Maranhão.


Respaldando a credibilidade do médico Dr. Jofre, estiveram presentes no encontro os presidentes de várias agremiações politicas como: o Empresário Lucio flávio presidente do PRB em Itinga, Ex-vice prefeito de Itinga Tunele, Irmão Zezinho, o presidente do PRB em Açailândia Pastor Heleno Ferreira, acompanhado do médico Dr. Beijamim de Oliveira que fizeram questão em seus pronunciamentos de afirmarem que dentre os bons nomes que hoje trilham rumo ao executivo municipal em Itinga Dr. Jofre é um dos melhores nome que já se apresentaram a população.


O PSC de Açailândia foi representado pelo Pr. e Dr. Silvio Vieira que falou em nome de sua liderança maior Pastor José Alves Cavalcante presidente da COMADESMA. Pastor Silvio por ser um profundo conhecedor da realidade de Itinga não escondeu sua indignação com o atual quadro que se encontra o município de Itinga.


Com grande entusiasmo e alegria quem também fizera elogiosos e profetizou dias melhores para Itinga do Maranhão foi o Pastor Gilberto Holanda Presidente do COMEA – Conselho de Pastores de Açailândia, que na ocasião estava acompanhado dos pastores Hélio, Lucio e Carlos Dias.

Nomes da politica local como Zé Roberto Presidente do PSB, senhor Moacir, Roberto Carlos, Manoel representado Dr. Cristiano e vereador Renilson também marcaram presença ao primeiro encontro do PSC da história da cidade de Itinga em especial no distrito de Cajuapara.

Em uma demonstração de que de fato continuará mantendo sua postura de oposição o vereador Renilson afirmou que não tem nenhuma duvida que Dr. Jofre não será o futuro prefeito de Itinga, mais sim o próximo prefeito de Itinga do Maranhão.Em seu discurso Dr. Jofre afirmara o seu compromisso com o povo itinguense e a sua insatisfação com o atual quadro de abandono em que se encontra politicamente a cidade de Itinga, segundo o médico as ações propostas no município precisam sair das mesmices que se ver diariamente e partir para ações em um campo acima do que se tem visto acontecer pois o povo de Itinga já não aguenta mais tanto abandono.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE